Câmara homenageia comandante geral da Polícia Militar hoje

Em sessão presidida por Geraldo Júnior, às 19h, coronel Anselmo Brandão receberá Medalha Thomé de Souza e Título de Cidadão de Salvador


Tribuna da Bahia, Salvador
14/08/2019 13:42 | Atualizado há 7 dias, 8 horas e 7 minutos

   
Foto: Divulgação / ASCOM

As duas mais importantes honrarias da Câmara Municipal de Salvador serão entregues pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), ao comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Alves Brandão. A sessão solene de entrega da Medalha Thomé de Souza e do Título de Cidadão de Salvador, acontece nesta quarta-feira (14), às 19h, no Plenário Cosme de Farias. Anselmo Brandão é natural de Juazeiro (BA).

“Meu amigo, meu irmão, a quem tenho como um conselheiro. Um homem digno e merecedor deste reconhecimento. Homem que luta pela segurança do povo baiano e tem atuado com honra e bravura na defesa do Estado, preocupado com os anseios das comunidades, e intervindo sempre em busca da paz e do bem-estar do cidadão”, declarou o presidente da Câmara de Salvador.

Como destaca Geraldo Júnior, comandante geral da PM vem prestando relevantes serviços à Bahia na área de segurança pública, desde dezembro de 1984, quando foi declarado aspirante a oficial da Polícia Militar da Bahia.

“O coronel Anselmo Brandão fez parte de um seleto grupo de servidores públicos abnegados, assumindo diversos postos de trabalho. Comandou, entre outras, a Academia de Polícia Militar e a 10ª Companhia de Candeias. Para coroar uma carreira cheia de desafios e vitórias, assumiu o posto máximo da Polícia Militar, em 2013, e conseguiu reduzir os índices de criminalidade no Estado”, disse Geraldo Júnior.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas