Combate a focos de dengue é intensificado em Salvador

Durante essa semana além das ações de rotina, os agentes de endemias intensificarão as ações de contingência em mais de 20 bairros prioritários


Tribuna da Bahia, Salvador
14/08/2019 16:46 | Atualizado há 25 dias, 10 horas e 7 minutos

   
Foto: Romildo de Jesus / Tribuna da Bahia

O Centro de Controle de Zoonoses continua fechando o cerco contra o Aedes aegypti na capital baiana. Durante essa semana além das ações de rotina, os agentes de endemias intensificarão as ações de contingência em mais de 20 bairros prioritários com o trabalho de inspeção e eliminação de possíveis focos do mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya.

Relação dos bairros:  Tancredo Neves, Pernambués, Sramandaia, Engomadeira, São Gonçalo, Saboreio, Narandiba, Arraial do Retiro, Cabula VI, Stiep, Pituaçu, Imbuí, Tororó, Santo Antônio, Itapuã, Praia do Flamengo, Bela Vista do Lobato, Alto do Cabrito, Lagoa da Paixão, Massaranduba, Ribeira, Dom Avelar e Sete de Abril.

Neste ano, já foram recolhidas nove toneladas de lixo e materiais inservíveis. Além disso, mais de dois milhões de imóveis foram visitados e aplicou-se mais de 900 litros de inseticidas.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas