Projeto Pedal participa do desfile de 7 de setembro do Bairro da Paz

O Projeto Pedal partiu de uma iniciativa da ABS e conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da SUDESB


Tribuna da Bahia, Salvador
06/09/2019 13:45 | Atualizado há 12 dias, 10 horas e 45 minutos

   
Foto: Divulgação

O Projeto Pedal está com as inscrições abertas e continua visitando diversas escolas públicas de Salvador para convidar a criançada. Nesta sexta-feira (06/09), o Colégio Estadual Marechal Mascarenhas de Morais foi visitado pelos integrantes da Associação de Bicicross de Salvador (ABS), responsável pelo Projeto. Na oportunidade foram apresentadas informações sobre o bicicross, incentivando as crianças para participarem das aulas gratuitas.

Além desta visita realizada hoje, o Projeto Pedal também marcou presença no desfile de sete de setembro do Bairro da Paz, que integrou alunos das escolas públicas e privadas com o objetivo de comemorar o dia da Independência do Brasil, nas principais ruas do bairro. Os membros do Projeto Pedal aproveitaram a oportunidade para divulgarem para os jovens as aulas de bicicross que começarão no dia 17 de setembro.

O Projeto Pedal partiu de uma iniciativa da ABS e conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da SUDESB. O objetivo da ação é atender gratuitamente crianças e adolescentes, de 07 a 17 anos de idade, matriculados na rede pública de ensino municipal e estadual. As aulas de bicicross ocorrerão nas terças e quintas das 14h às 18h, e às quartas e sextas das 8h às 10h, na pista Tertuliano Torres de Bicicross, localizada na Praia do Corsário, em Salvador. As crianças portadoras de necessidades especiais também podem participar do Projeto Pedal, basta terem condições e vontade de andar na bicicleta do tipo BMX. As inscrições serão feitas através do site oficial: https://absbmx.com.br ou pessoalmente durante as aulas de bicicross.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas