Bahia vence o Vasco por 2 a 0 fora de casa

Tricolor chega ao sexto lugar e fica na zona de classificação para Libertadores


Tribuna da Bahia, Salvador
07/09/2019 13:20 | Atualizado há 10 horas e 54 minutos

   
Foto: Magá Jr/Ofotográfico/Folhapress

O final de semana não poderia começar melhor para a torcida tricolor. Na manhã de hoje (7), o Bahia venceu o Vasco pelo placar de 2x0, em São Januário, e entrou no G6 do Brasileirão. Os gols do jogo foram marcados por Nino Paraíba e Gilberto.

No primeiro tempo de jogo, poucas oportunidades para os dois lados. A melhor chegada foi do Vasco aos 10 minutos, quando Yago Pikachu cabeceou para fora.

A segunda etapa foi completamente diferente. Em duas chegadas, o tricolor baiano balançou as redes. Aos 10, Nino Paraíba aproveitou corte errado da zaga do Vasco e venceu Fernando Miguel. Aos 15, Gilberto recebeu lançamento de Lucas Fonseca, chutou com categoria e fez um golaço.

Com o resultado, o Bahia subiu para o 6º lugar com 30 pontos conquistados. O tricolor agora seca Internacional e Atlético/MG para seguir na zona de classificação para a Libertadores. A próxima partida será no próximo domingo (15), às 16h, na Fonte Nova, contra o Fortaleza.

 

FICHA TÉCNICA
Vasco 0 x 2 Bahia
Campeonato Brasileiro - 18ª rodada
Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data: 07/09/2019 (sábado)
Horário: 11h 
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG), com auxílio de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro e Flávio Gomes Barroca (ambos do RN)

Cartões amarelos:Henrique, Marcos Junior, Yago Pikachu (Vasco) / Élber (Bahia)


 

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henriquez, Castán e Henrique (Danilo Barcelos); Fellipe Bastos (Gabriel Pec), Raul e Marcos Junior; Clayton (Ribamar), Rossi e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 


Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Élber (Arthur Caíke), Lucca (Guerra) e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas