Reservas do Bahia vencem jogo-treino contra o Olímpia

Bahia vence atividade por 3 a 0, com gols de Arthur Caíke, Fernandão e João Pedro


Tribuna da Bahia, Salvador
10/09/2019 14:57 | Atualizado há 27 dias, 8 horas e 42 minutos

   
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira para iniciar a preparação para a partida contra o Fortaleza, que encerra o primeiro turno da Série A. Os atletas que atuaram como titulares no triunfo sobre o Vasco, no último fim de semana, trabalharam a parte física na academia e no campo, enquanto os reservas atuaram em um jogo-treino contra o Olímpia.

O técnico Roger Machado montou a equipe com Anderson, Ezequiel, Marllon, Wanderson e Giovanni; Xandão, João Pedro e Guerra (Shaylon); Marco Antônio, Arthur Caíke e Fernandão. O time do Olímpia contou com Pavão, Alaba, Sérgio Baiano, Marcos Vinícius e Bruno; Júnior Ramos, Bosco e Vinicius Santos; Jonas, Paulo Henrique e Kaynan.

O Bahia venceu a atividade por 3 a 0, com gols de Arthur Caíke, Fernandão e João Pedro.

O atacante Rogério, ainda em processo de transição, ficou na academia com os titulares. O zagueiro Ernando, que se recupera de uma hérnia de disco, também realizou atividades na sala de musculação.

O atacante Artur, que participou dos amistosos com a seleção brasileira olímpica, se reapresenta no Fazendão na tarde desta quarta-feira para participar do treino, programado para o turno da tarde.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas