Vitória deve jogar o Campeonato Baiano de 2020 com o time sub-23, revela presidente

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Paulo Carneiro diz que vai conversar com a Federação Bahiana de Futebol sobre a possibilidade


Tribuna da Bahia, Salvador
10/09/2019 14:59 | Atualizado há 27 dias, 9 horas e 47 minutos

   
Foto: Reprodução

O Vitória pode ter novidade importante para a disputa do Campeonato Baiano de 2020. Nesta terça-feira, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, revelou que tem a intenção de utilizar o time sub-23 na disputa do torneio estadual. De acordo com ele, a possibilidade será discutida com a Federação Bahiana de Futebol (FBF).

"A minha intenção é que o Campeonato Baiano seja totalmente sub-23. É a intenção que pretendo negociar com a Federação. Precisamos transformar o Campeonato Baiano em um campeonato sub-23 para que ele possa ressurgir, renascer. Estou aguardando o chamado da Federação para conversar com a Federação. O Vitória pretende jogar o Campeonato Baiano com o time sub-23", afirmou o dirigente em entrevista ao GloboEsporte.com e à TV Bahia.

Com o novo acordo do Vitória para atuar na Fonte Nova por três anos, Paulo Carneiro disse que, com o time sub-23, a ideia é mandar os jogos no Barradão.

"E aí o Campeonato Baiano deve ser disputado aqui (no Barradão), a não ser que a Fonte Nova diga “Não, traga para cá”. Nós levaremos para lá. A prioridade será sempre a relação com a Fonte Nova". Acrescentou.


Fonte: GE Bahia

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas