Novos profissionais de saúde são convocados pela Prefeitura

Convocação foi publicada na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial do Município


Tribuna da Bahia, Salvador
10/09/2019 16:38 | Atualizado há 27 dias, 6 horas e 43 minutos

   
Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou uma lista de convocação de 18 novos profissionais de saúde que foram aprovados por meio de concurso público. A publicação foi divulgada na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (10).

Ao todo serão, quatro enfermeiros, três farmacêuticos, um fisioterapeuta, dois odontólogos, um auxiliar de saúde bucal, um técnico de saúde bucal e seis técnicos de enfermagem. A nova lista soma-se aos outros 41 convocados na edição de ontem do DOM, totalizando 59 novos profissionais em apenas dois dias para compor as equipes das unidades básicas e de saúde da família.

Os convocados deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), nos Barris, no prazo de 15 dias corridos da data da publicação, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Para assinatura dos contratos, os candidatos deverão apresentar carteira de identidade, CPF, Pis/Pasep, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição e comprovante de residência, dentre outros documentos cuja lista pode ser conferida no site www. dom.salvador.ba.gov.br.


Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas