Acidente deixa feridos na Avenida Bonocô, trânsito é lento no local

Segundo a Transalvador, vítimas são homens que trabalhavam no local


Tribuna da Bahia, Salvador
11/09/2019 15:40 | Atualizado há 7 dias, 8 horas e 37 minutos

   
Foto: Reprodução / Ubiratan Passos/TV Bahia

Um acidente na tarde desta quarta-feira (11) deixou feridos na Avenida Bonocô, em Salvador, conforme a Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador). Um carro atropelou homens que estavam trabalhando na região e dois deles ficaram feridos.

Ainda conforme o órgão, por conta do acidente, o trânsito está lento nos dois sentidos da via. Segundo informações da Transalvador, o caso aconteceu por volta das 14h10, no sentido centro.

A Transalvador informou que o veículo subiu no canteiro central e parou no sentido BR-324. Não há informações sobre a identidade do condutor do veículo e nem sobre as causas do acidente.

O órgão de trânsito informou, inicialmente, que as vítimas seriam agentes da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb). Entretanto, a assessoria do órgão municipal disse que os homens são funcionários de uma empresa terceirizada contratados para aparar a grama e fazer a limpeza no canteiro central da via.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Salvar e da Polícia Militar foram encaminhadas ao local. Não há detalhes do estado de saúde das vítimas e nem para onde foram encaminhadas.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas