Arruda Chá apresenta conceito inovador para o mercado da moda

O conceito da inovação foi baseado no intuito de entregar não apenas roupas aos clientes, mas também energia positiva e ótimas vibrações


Tribuna da Bahia, Salvador
18/09/2019 14:42 | Atualizado há 5 dias, 11 horas e 0 minutos

   
Foto: Divulgação (Lívia Tambone (esquerda) e Cibelle Varela são as responsáveis pela nova grife Arruda Chá)

Estar na moda pode ir muito além de combinar estampas e tecidos! Em épocas de tanta energia negativa, ser apenas fashion não basta. Foi pensando nisso que as empresárias de Salvador Lívia Tambone e Cibelle Varela criaram a Arruda Chá, grife moda praia e moda fitness que promete revolucionar o mercado da moda.

Com a proposta de trazer uma proteção energética a quem usa, uma das etapas no processo de fabricação da Arruda Chá consiste em banhar as peças com água pura e folhas de arruda. O conceito da inovação foi baseado no intuito de entregar não apenas roupas aos clientes, mas também energia positiva e ótimas vibrações.

A concepção inovadora - construída em parceria com a MLX Web, empresa baiana referência em full commerce, promete oferecer uma camada extra contra baixas vibrações e energias nocivas que nos afetam invisivelmente em nosso cotidiano.

A grife, que será oficialmente lançada em 27 de setembro, conta com modelo de negócio exclusivamente online. Os consumidores da Arruda Chá encontrarão mais informações do conceito nas plataformas digitais (Facebook, Instagram e Blog) e poderão realizar suas compras através de site exclusivo. Em breve, serão divulgados todos os detalhes do lançamento da primeira coleção.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas