Bahia empata com o São Paulo na Fonte Nova

Resultado faz o tricolor cair para oitava posição e mantém a equipe paulista no quinto lugar


Tribuna da Bahia, Salvador
09/10/2019 23:13 | Atualizado há 13 dias, 16 horas e 10 minutos

   
Foto: Romildo de Jesus

Bahia e São Paulo empataram por 0 a 0 na noite desta quarta-feira, na Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os lances de emoção foram raros no duelo de tricolores em Salvador. Do lado do Bahia, Roger Machado teve dificuldades para fazer o time jogar ao seu estilo, enquanto do lado do São Paulo Fernando Diniz conseguiu colocar mais a sua cara no time, mas ainda sem efetividade. Pato teve nos pés a melhor chance do jogo, no começo do segundo tempo. Ao final da partida, a torcida dos donos da casa vaiou a atuação da equipe.

A igualdade na Fonte Nova fez o Bahia, agora com 38 pontos, cair para a oitava colocação. O time foi ultrapassado pelo Grêmio nos critérios de desempate. Já o São Paulo, agora com 40 pontos, se manteve na quinta colocação.

Próximos jogos

Na 25ª rodada do Brasileirão, o Bahia vai até o Rio de Janeiro, no sábado, às 19h, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã. Já o São Paulo recebe o rival Corinthians, no domingo, às 18h, no Morumbi.

Público e renda

31.726 pagantes / R$ 619.845,00

Nota triste

Antes de a bola rolar na Fonte Nova, torcedores organizados do Bahia jogaram uma bomba na área destinada aos torcedores do São Paulo. Crianças foram feridas.

FICHA TÉCNICA

Bahia 0x0 São Paulo

Campeonato Brasileiro - 24ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 09/10/2019 (quarta-feira)

Horário: 21h

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)

Auxiliares: Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC), com auxílio de Christiano Gayo Nascimento e Daniel Henrique da Silva Andrade (ambos do DF)

Cartões amarelos: Lucas Fonseca, Artur (Bahia) / Tchê Tchê (São Paulo)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés (Giovanni); Gregore, Flávio e Ronaldo (Rogério); Artur, Élber (Arthur Caíke) e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Liziero (Vitor Bueno) e Hernanes; Alexandre Pato e Pablo (Igor Gomes). Técnico: Fernando Diniz.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas