CSA bate o Inter, engata a quarta vitória seguida em casa e deixa o Z-4

Artilheiro do Azulão, Jonatan Gómez marca de pênalti e ajuda o time a chegar a 25 pontos; Colorado patina na Série A


Tribuna da Bahia, Salvador
09/10/2019 23:16 | Atualizado há 13 dias, 16 horas e 39 minutos

   
Foto: Felipe Nyland/Gazeta de Alagoas

O CSA deu sequência à reação no Brasileiro. Forte em casa, venceu nesta quarta o Inter, por 1 a 0, chegou a 25 pontos e deixou a zona de rebaixamento. Foi a quarta vitória seguida no Estádio Rei Pelé. O único gol da partida foi marcado de pênalti, pelo argentino Jonatan Gómez. O Colorado, por outro lado, chegou ao quarto jogo sem vitória no Brasileiro e preocupa a torcida.

O CSA chegou a 25 pontos e está na 16ª colocação. Saiu do Z-4 com a vitória desta quarta e a derrota do Ceará para o Grêmio, por 2 a 1. O Inter segue com 38 pontos e ocupa a sexta colocação.

A criançada do CSA adora o polivalente Apodi. Cinco meninos fizeram até um cartaz para ele. Não teve gol do camisa 20 nesta quarta, mas teve vitória do Azulão.

Criançada do CSA gosta de Apodi

Criançada do CSA gosta de Apodi (Foto: Lucas Mendes/GloboEsporte.com)

Reencontro

Cria do Inter, o técnico Argel Fucks reencontrou os amigos no Rei Pelé. Colorados fizeram fila para abraçá-lo antes da partida. No fim, o CSA levou a melhor.

O CSA volta a jogar no próximo sábado, às 17h. Vai enfrentar o Goiás no Serra Dourada, em Goiânia. Domingo, às 16h, o Inter vai jogar contra o Santos no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas