Nespresso apresenta novo programa de lealdade

Clientes fiéis poderão desfrutar de diversos benefícios, além de descontos exclusivos


Tribuna da Bahia, Salvador
10/10/2019 15:40 | Atualizado há 13 dias, 2 minutos

   
Foto: Divulgação

Com o nome de Nespresso & YOU, a Nespresso, pioneira em cafés porcionados, vai oferecer serviços exclusivos e mais facilidades aos seus clientes. A partir do dia 09 de outubro, o consumidor já passa a fazer parte do programa desde a primeira compra de cápsulas e, para manter-se ativo, basta seguir as instruções contidas no painel depois de logar em sua conta. Os membros têm o status definido por meio de mapeamento de consumo ou tempo de lealdade à marca, podendo ser enquadrados em três perfis: Connoisseur, Expert e Ambassador.

“Estamos felizes em apresentar ao mercado essa nova iniciativa embasada em toda a expertise e conhecimento que a Nespresso tem do consumidor no Brasil. Queremos reconhecer os nossos clientes e prestigiá-los, oferecendo verdadeiras experiências de marca. Por isso, selecionamos uma série de ações que atenderão desde os novos consumidores até os mais antigos, de forma bastante completa”, diz Marcos Djinishian, Head de Marketing da Nespresso no Brasil.

Perfis diversos

Cada consumidor é único e peculiar, mas os hábitos de consumo podem ser similares. E é com base nessa metodologia que os perfis do Nespresso & YOU são definidos. Para ser Connoisseur, é necessário ter até quatro anos de lealdade ou comprar até 390 cápsulas por ano.

Neste perfil, entre os benefícios disponíveis os clientes dispõem de frete gratuito para pedidos acima de 10 sleeves, masterclasses especiais nas Boutiques e 10% de crédito extra na assinatura de planos anuais de cafés.

Para quem consome os cafés Nespresso de quatro a oito anos ou realiza compras anuais entre 400 a 790 cápsulas, é classificado como Expert e, além dos benefícios da categoria anterior, tem acesso a promoções exclusivas e ganha um sleeve a cada 40 obtidos em um período de 12 meses. Tem ainda à disposição frete grátis ilimitado e acesso a vendas especiais de produtos exclusivos, as private sales.

O status mais alto do programa chama-se Ambassador. Para essa classificação é preciso ser consumidor há mais de oito anos ou ter um consumo anual acima de 800 cápsulas. Nesse patamar, além de todas as vantagens dos perfis anteriores, existe também o presente especial no ‘Aniversário Nespresso’, além da participação em eventos, acesso antecipado a novidades da marca e benefícios em restaurantes e hotéis parceiros da Nespresso.

Inovando sempre

“A inovação está em nosso DNA e estamos constantemente buscando novas formas de nos relacionarmos com nossos consumidores. Queremos sempre oferecer o que há de melhor em cafés, produtos, serviços e experencias”, completa Djinishian. Para conhecer mais sobre o Nespresso & YOU e acompanhar seu perfil,  basta acessar o site www.nespresso.com/br/pt/beneficios.

Sobre a Nespresso  

A Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 29 Boutiques e cerca de 600 funcionários nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 28 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e maquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima com metas globais até 2020. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 100 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site www.nespresso.com.    

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas