Diante do Criciúma, Vitória busca o terceiro triunfo consecutivo pela primeira vez na temporada

Partida está marcada para esta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Heriberto Hulse


Tribuna da Bahia, Salvador
15/10/2019 14:34 | Atualizado há 27 dias, 20 horas e 53 minutos

   
Foto: Romildo de Jesus

Se garantir os três pontos diante do Criciúma nesta terça-feira, o Vitória alcançará a marca de três triunfos consecutivos pela primeira vez na temporada. Depois de bater Oeste e Cuiabá, essa é a meta da equipe, que novamente jogará fora de casa. A partida, válida pela 29ª rodada da Série B, está marcada para 19h15 (horário de Brasília), no Heriberto Hulse.

O Vitória ficou perto dessa marca em agosto, quando venceu Paraná e CRB em sequência, entretanto empatou com o América-MG na rodada seguinte. Nas quatro rodadas seguintes, o Rubro-Negro empatou três vezes e venceu outra, naquela que foi a melhor sequência da equipe na temporada.

A outra vez em que o Vitória conseguiu triunfar duas vezes seguidas foi em janeiro, contra Vitória da Conquista e Jacobina, pelo Campeonato Baiano.

Um triunfo sobre o Criciúma ratificaria a boa fase do Vitória com Geninho, que fez um bom jogo contra o Oeste e uma partida de recuperação diante do Cuiabá, quando conseguiu sair de um 1 a 0 contra para um 3 a 1 a favor. A equipe rubro-negra ocupa a 15ª posição, com 32 pontos, dois a mais que o Vila Nova, time que abre o Z-4.

A esperança de gols do Vitória é o equatoriano Jordy Caicedo, que marcou quatro gols nos últimos dois jogos e se consolidou na posição de centroavante da equipe.

O Vitória deve entrar em campo com Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes e Lucas Cândido; Felipe Gedoz, Wesley e Felipe Garcia; Caicedo.

O jogo

Criciúma x Vitória, 29ª rodada da Série B

Quando: terça-feira, 15 de outubro;

Local: Heriberto Hulse, Criciúma;

Horário: 19h15 (de Brasília);

Transmissão: Sportv e Premiere, com Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino;

Time provável: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes e Lucas Cândido; Felipe Gedoz, Wesley e Felipe Garcia; Caicedo;

Desfalques: Ruan Levine, Rodrigo Andrade, Capa, Ruy e Baraka (machucados);

Pendurados: Caicedo, Felipe Gedoz, Léo Gomes, Marciel, Martín Fernández, Nickson, Ronaldo, Ruy;

Arbitragem: Felipe Gomes da Silva apita o jogo, auxiliado por Luiz H Souza Santos Renesto e Weber Felipe Silva. O trio é do Paraná.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas