Série B: Figueirense e Vila Nova empatam e seguem na zona de rebaixamento

Alvinegro perde a oportunidade de sair do Z-4, enquanto Tigre conquista ponto importante na luta pela permanência


Tribuna da Bahia, Salvador
05/11/2019 22:51 | Atualizado há 13 dias, 17 horas e 12 minutos

   
Foto: Reprodução / Globoesporte.com

Em confronto sem muitas chances de gols e inúmeras faltas, Figueirense e Vila Nova se complicaram ainda mais na luta pela permanência na Série B do Brasileiro. Na noite desta terça-feira, no Orlando Scarpelli, os times ficaram no empate, por 0 a 0, pela 33ª rodada.

O Alvinegro desperdiça a chance de deixar a zona de rebaixamento, mas com 34 pontos fica a um do Londrina, primeiro fora da degola. Já o Vila Nova ganha uma posição, agora é o antepenúltimo colocado, com 32 pontos.

O Figueirense alcança sete jogos de invencibilidade na Série B. A sequência tem cinco empates e duas vitórias. O time não perde desde 4 de outubro – 2 a 1 para o Oeste. Já o Vila Nova está há oito partidas sem vencer. O último triunfo foi em 27 de setembro – 1 a 0 no Londrina.

Pela 34ª rodada da Série B, os dois times irão atuar na sexta-feira. Às 20h30, o Vila Nova recebe o Operário-PR, no Serra Dourada, em Goiânia. Já o Figueirense atua às 21h30, diante do Coritiba, mais uma vez no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas