Organizada do Bahia se reúne com jogadores e membros da diretoria no Fazendão

Torcedores conversaram sobre o momento da equipe antes do treino desta sexta-feira


Tribuna da Bahia, Salvador
08/11/2019 16:54 | Atualizado há 10 dias, 23 horas e 8 minutos

   
Foto: Reprodução/Redes sociais

Integrantes da principal torcida organizada do Bahia foram recebidos por membros da diretoria do clube, juntamente com alguns atletas. O encontro aconteceu na tarde desta sexta-feira, antes do treino da equipe. A conversa teve como tema o momento do Tricolor na Série A: o time não vence há cinco rodadas.

Os torcedores foram recebidos por Guilherme Bellintani, presidente do clube, Vitor Ferraz, o vice, além de Diego Cerri, diretor de futebol. Do elenco, participaram os goleiros Douglas e Anderson, o zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Gilberto.

Em entrevista coletiva concedida depois do encontro, o volante Flávio, que não participou da conversa, falou sobre o assunto.

"Acho válido, desde que seja pacífico. Eles chegaram, pediram para serem recebidos. Essa troca entre jogadores e torcida, quando é pacífica, em prol do time, para ajudar, é importante. Sempre que for possível, que a gente possa receber eles, acho importante para dar seguimento a esse relacionamento. A torcida é importante para o Bahia", afirmou.

Após o encontro, os torcedores se dirigiram à arquibancada do centro de treinamento para assistir à atividade.

O Bahia entra em campo neste domingo, quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas