Salão Imobiliário 2019 terá mais de 1.500 unidades a venda

A feira é promovida pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) e volta para o centro de compras, após o evento ter sido realizado, em 2018, no Salvador Shopping


Tribuna da Bahia, Salvador
09/11/2019 12:00 | Atualizado há 3 dias, 7 horas e 17 minutos

   
Foto: Romildo de Jesus

Por: Yuri Abreu


Em tempos de décimo terceiro salário “batendo na porta”, a oportunidade de realizar o sonho da casa própria pode estar mais perto. A partir do dia 21 de novembro até o dia 24, acontece a 12ª edição do Salão Imobiliário da Bahia. Neste ano, o evento acontece no 2º piso do Shopping da Bahia e vai ofertar mais de 1.500 unidades residenciais, entre imóveis prontos, em construção, lançamentos e lotes, desde opções econômicas até alto padrão.

A feira é promovida pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) e volta para o centro de compras, após o evento ter sido realizado, em 2018, no Salvador Shopping. O retorno, entre outros fatores, deve-se ao fácil acesso para quem desembarca no centro comercial pelas estações de metrô e ônibus, assim como também pelos estacionamentos do empreendimento. O espaço estará aberto das 9h às 22h. A entrada é gratuita.

Nos últimos anos, mesmo com a instabilidade e a crise na economia nacional, o evento registrou bons índices com relação às vendas. Em 2017, na 10ª edição, o Salão Imobiliário teve uma movimentação financeira superior aos R$ 55 milhões. Já no ano passado, a expectativa era a de que o índice fosse maior em 10% em comparação ao registrado há dois anos.

“O Salão Imobiliário visa agregar diferentes perfis de compradores, com foco na diversidade. Pretendemos oferecer uma experiência que vai ao encontro das necessidades do consumidor”, disse Cláudio Cunha, presidente da ADEMI.

De acordo com a Associação, quem comparecer ao Salão poderá aproveitar também a presença de instituições financeiras para conhecer as oportunidades de financiamento e fechar negócio, a exemplo da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil e do Bradesco, como ocorreu em outras edições.

Para a assinatura do contrato é importante que o interessado leve, entre outros, documentos como: comprovante de residência, identidade e os três últimos contracheques. Mais informações podem ser obtidas através do número (71)3273-8130 ou pelo e-mail: contato@ademi-ba.com.br.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas