ONGs da Bahia já podem se inscrever em programa social

As vagas disponibilizadas serão para participação na edição 2020


Tribuna da Bahia, Salvador
09/11/2019 12:00 | Atualizado há 3 dias, 7 horas e 15 minutos

   
Foto: Reprodução / Google fotos

Já está valendo! ONGs de todo o País que criam oportunidades para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade já podem se candidatar ao processo seletivo do Programa VOA, para receber mentoria em gestão de recursos e processos. A iniciativa, criada em 2018 por uma cervejaria, é gratuita e ajuda organizações dessa natureza a se estruturar melhor e ampliar seu impacto na sociedade. 

Para escolher as ONGs que irão participar do programa, a seleção irá priorizar aquelas que contribuem para a geração de oportunidades em educação, emprego e renda, aliados a critérios como potencial de impacto social nas novas gerações, visão de futuro e comprometimento. 

As vagas disponibilizadas serão para participação na edição 2020. 

“O VOA nasceu da nossa vontade em atuar na mudança que queremos ver no mundo. Decidimos transformar nossa indignação em ação e, de fato, contribuir para mudar a sociedade em que trabalhamos e vivemos. E a melhor forma que nós, da Ambev, podemos fazer isso é levando todo o conhecimento que temos em gestão, por meio de nossos funcionários, para contribuir com o sucesso dessas organizações. Quando essas instituições abraçam a iniciativa, tornam-se mais eficientes e todo aprendizado serve para potencializar ainda mais seu impacto na sociedade”, afirma Carlos Pignatari, gerente de Impacto Social.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas