Claudio Carvalho assume a presidência da Abap-BA

A solenidade de posse foi realizada na ultima sexta-feira (08), no Restaurante Amado, localizado no bairro do comércio, onde também reuniu donos de grandes agências de publicidades


Tribuna da Bahia, Salvador
11/11/2019 08:30 | Atualizado há 1 dia, 22 horas e 29 minutos

   
Foto: Reprodução / Google fotos

Por: Poliana Antunes


Presidente da agência Morya Comunicação, Claudio Carvalho assume mais uma vez o comando da Associação Brasileira de Agências de Publicidade na Bahia (Abap-BA). A solenidade de posse foi realizada na ultima sexta-feira (08), no Restaurante Amado, localizado no bairro do comércio, onde também reuniu donos de grandes agências de publicidades.

No discurso, Claudio Carvalho falou dos novos projetos para sua gestão. “Comunicação para desenvolver programas de qualificação das lideranças das agências de publicidade e atuar na maior sinergia com entidades como a Federação das Indústrias (Fieb), Federação do Comércio (Fecomércio), Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL) e a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi), e assim contribuir para o desenvolvimento econômico e social da Bahia”, ressaltou o novo empossado.

Cláudio Carvalho aponta, ainda, outro desafio para a sua gestão. "Buscar uma maior eficiência das agências do ponto de vista de gestão, seja no ambiente da melhor relação com os clientes seja num ambiente de otimização de custos e despesas". Ele vai presidir a entidade ao longo do biênio 2019-2021.

Na ocasião, participou também o presidente do Instituto para Desenvolvimento do Varejo e Conselheiro do Magazine Luiza, Marcelo Silva, que fez a apresentação do case “Magalu”, e o presidente da Abap nacional, Mario D’Andrea.

EXPERIÊNCIA

Com larga experiência no mercado publicitário, Cláudio já presidiu a entidade entre 2001 e 2003, onde, também é filho do fundador e primeiro presidente da seccional baiana, Fernando Carvalho. Além disso, já atuou como conselheiro da Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO) e do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO). Atualmente, a instituição conta com 14 agências filiadas, que administram cerca de 80% dos investimentos em mídia no estado.

Liderada por Cláudio Carvalho, a gestão 2019-2021 vai poder contar, ainda, com Américo Neto (vice-presidente), Clóvis Eugênio Lima (diretor financeiro), Marta Dória (diretora cultural), Vitor Barros (diretor de desenvolvimento), Leonardo César (diretor de capacitação) e Eduardo Santos (diretor de gestão).

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas