Murilo Benício revela que não gosta de se assistir: ‘Sou muito crítico’

No ar como o Tufão de Avenida Brasil (2012), trama reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Murilo Benício será Raul em Amor de Mãe


Tribuna da Bahia, Salvador
18/11/2019 15:02 | Atualizado há 2 dias, 1 hora e 59 minutos

   
Foto: Reprodução / Google Imagens

No ar como o Tufão de Avenida Brasil (2012), trama reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Murilo Benício será Raul em Amor de Mãe, enredo das 21h de Manuela Dias que estreia no próximo dia 25, substituindo A Dona do Pedaço. Ao Gshow, o astro falou do personagem.

“É um dos caras mais próximos a mim que já fiz, de conteúdo, caráter, do modo como pensa, da inocência em querer o bem das pessoas e achar que tudo vai ficar bem”, disse.

“Dessa vez, resolvi não distanciar. Vou me emprestar mais para ele, sem me tapar tanto quanto, às vezes, faço. É uma das poucas vezes que estou fazendo questão de ser mais simples e o mais verdadeiro possível”, garantiu o artista.

Com relação ao trabalho, o ator revelou que não se assiste. “A maioria das pessoas não gosta. A gente espera atingir uma idade para parar de mentir. Estou com 48 anos, já não sou moleque, posso dizer que penso assim”, opinou. 

“Sinto muito prazer fazendo, mas não sinto assistindo. Acho que sou muito crítico, minha expectativa é tão alta que jamais vou alcançá-la. Então, nem vejo. Mas isso que me faz buscar, tentar fazer melhor e diferente”, concluiu Benício.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas