BBB20 não terá ex-participantes

Boninho, diretor do formato, já decidiu que a atração não terá a presença de ex-participantes, como vinha sendo cogitado pela imprensa


Tribuna da Bahia, Salvador
18/11/2019 15:04 | Atualizado há 2 dias, 2 horas e 1 minuto

   
Foto: Divulgação

Com estréia marcada para o dia 21 de janeiro, uma terça-feira, o Big Brother Brasil 20 terá várias novidades para a comemoração de 20 temporadas do reality, e logo na estréia os telespectadores ficarão surpresos. Segundo informações do Observatório da TV, intensidade é uma palavra usada com frequência nos bastidores da produção. Boninho, diretor do formato, já decidiu que a atração não terá a presença de ex-participantes, como vinha sendo cogitado pela imprensa.

Mesmo se tratando de um ano de Olimpíada, Tiago Leifert, apresentador do programa, não será ‘emprestado’ para o setor de esportes da casa. Ficará 100% focado nas produções que comanda, como BBB, The Voice e Zero1. O reality vai terminar no dia 23 de abril, tendo assim seis edições a mais que a temporada do ano passado. Uma das novidades reveladas, Casa 50/50, segue sem maiores esclarecimentos. A presença de famosos é uma das possibilidades. 

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas