Janete Freitas - Edição do dia 19/11

Hoje é dia de tudo de bom para a querida Graça Valadares


Tribuna da Bahia, Salvador
19/11/2019 06:00 | Atualizado há 1 dia, 11 horas e 55 minutos

   
Foto: Divulgação

Baiano no Museu Afro Brasil

Amanhã, Dia da Consciência Negra e dos quinze anos de fundação do Museu Afro Brasil em São Paulo, o artista plástico Elvinho Rocha apresenta a mostra “Elvinho Rocha – Pinturas do inconsciente” que reúne quarenta e quatro obras entre pinturas em tinta acrílica sobre tela e guaches sobre papel canson inspiradas nos símbolos guardados em seu subconsciente. Emanoel Araújo fundador e diretor do Museu faz a curadoria da exposição que tem o apoio da Canson do Brasil.

Alianças I

Gabriella e Luiz Eduardo casam-se em cerimonia marcada para as 16h do dia 12 de dezembro no Edf. Mansão Wildberger e recepcionam seus convidados ao lado de seus pais Veronica e Alexandre da Cunha Guedes Filho e Aline Cunha Sacchi e Luiz Claudio Farias de Carvalho no Solar Cunha Guedes, na Vitoria, que foi o lar dos Cunha Guedes por vários décadas.

Alianças II

Caroline e João Pedro filhos de Katia e Eduardo Moniz Barreto Lisboa e Rita e Carlos Alberto Kruschewsky Filho são os noivos do dia 14 de dezembro. Sobem ao altar (às 20h) da Igreja de Santo Antônio da Barra e após a cerimonia recebem seus convidados para coquetel e jantar no Palácio da Aclamação.

Mulheres poderosas

Roseama Maluf presidente da Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio Bahia recebe para o almoço (de adesão) em comemoração ao Dia do Empreendedorismo Feminino hoje às 12h no Restaurante Escola SENAC, na Casa do Comercio. No foco do evento está a difusão de incentivos para aumentar a participação das mulheres no mercado de trabalho, com direitos e oportunidades iguais.

***A jornalista e blogeira especializada em gastronomia (proveieaprovei.com) faz a curadoria e apresenta aos baianos amanhã ás 19h30 no Restaurante Amado o “Duo Gourmet” com seus mais de vinte estabelecimentos credenciados onde através do App é possível pedir um prato principal e ganhar outro nos seiscentos restaurantes credenciados, espalhados pelo Brasil. Na noitada confirmaram presença os sócios mineiros Nilson Gouvêa e Ana Laura Garcia.

** Mariana Mettig comemorou seu niver na sexta feira em hora de café da manhã na casa de seus pais Emília e Gustavo Mettig. O coro dos “parabéns prá você” foi entoado pela família e amigos do coração.

***José Valter de Lessa Pontes recebe o Titulo de Cidadão de Salvador hoje às 19h em sessão solene no Plenário Cosme de Farias na Câmara Municipal. A proposta da honraria foi do vereador Atanázio Júlio e o presidente da Casa, vereador Geraldo Junior assinou os convites.

***As irmãs Marina e Julia Brasileiro inauguram na quinta feira no Salvador Shopping a Criamigos uma franquia de bichinhos de pelúcia personalizados onde a criança (e adultos também, por que não?) podem escolher o nome as roupinhas e a mensagem de voz dos seus ursos, dinossauros, unicórnios, girafas, cachorros, gatos, zebras, porcos e outros.

***Márcia Short solta a voz hoje à noite, véspera do Dia da Consciência Negra, no Largo Quincas Berro d’Água no Pelourinho no show “Portal Black”, aberto ao publico, que vai aplaudir um repertório com clássicos do axé music e releitura de sucessos da MPB, além de canções dos ícones da black music.

***O escultor Giovani Caramello mostra seu talento na exposição “Hiper-realismo no Brasil” que será aberta hoje às 19h na Caixa Cultural Salvador. Com direito a estacionamento gratuito para os convidados.

Aniversariantes do dia

Graça Valadares, José Carlos Cabral Cardoso, Simone Bartilloti, Maria Célia Seixas Maia, Paulo Souto.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas