‘Sexta do Kannário’ contará com participações de Kartlove, Filipe Escandurras e convidados

Os ensaios de verão, que são uma inovação na carreira do artista, prometem ser uma prévia do Carnaval de 2020


Tribuna da Bahia, Salvador
19/11/2019 15:02 | Atualizado há 1 dia, 3 horas e 13 minutos

   
Foto: Divulgação

O Príncipe do Gueto  e seu novo single ‘ Maloqueiro Ousado’, estão de volta na 4ª edição da “Sexta do Kannário”, que acontecerá, no dia 22 de novembro,  a partir das 22h, no Favela Hall, nos Mares, na Cidade Baixa. A festa contará com shows completos da banda Demorô  e  do anfitrião Igor Kannário, que trará  as  participações especiais de Kartlove, Filipe Escandurras , Lucas Di  Fiori e Narcizinho,do grupo Olodum.

Após grande sucesso, os ensaios do cantor Igor Kannário  retornam em novo endereço, com mais espaço e novidades para o público.

Além da suingueira, que tornou o artista dono da maior pipoca de Carnaval do planeta, o Príncipe do Gueto apresentará ao seu público um kannário diferenciado contando com os sucessos já conhecidos e o novo repertório do   EP "Resiliência", que será lançado. 

As sextas do kannário são uma inovação na carreira do artista e prometem fazer uma prévia do Carnaval  e Verão de 2020. A próxima edição será, no dia 29 de novembro, aniversário do cantor. Muitas surpresas ainda estão por vir.

SERVIÇO

O QUÊ: Sexta do Kannário e convidados

ONDE: Favela Hall, na Cidade Baixa

QUANDO:  22 de novembro, a partir das 22h 

QUANTO: R$ 25 (Pista) R$ 50 (Camarote)

Vendas no local na hora do evento.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas