Horoscopo

Edição do dia 29/11


Tribuna da Bahia, Salvador
29/11/2019 12:52 | Atualizado há 9 dias, 16 horas e 57 minutos

   
Foto: Reprodução / Google Imagens

Áries (De 21/3 a 20/4)

Tudo será mais normal neste momento, mas o teu sentimento voltado mais para si serão bem mais complexos. No planeta Marte virá as questões que expulsam qualquer ato covarde. Saiba entender o que com as pessoas que você não entende. Amor: Amanhã nem tudo será um mar de rosas, por vezes as discussões que temos até são muito saudáveis.

Touro (De 21/4 a 20/5)

Tente não se ligar apenas naquilo que envolver diretamente a beleza, deixe as pessoas verem como você realmente está. Não deixe de agir com um comportamento mais simples para seguir bem. Afaste as coisas que te deixem mais petulante. Faça uma boa conversa. Amor: Amanhã procure ser a sua melhor amiga, fala aquilo que você tanto precisa, pense mais em você.

Gêmeos (De 21/5 a 20/6)

Tente não falar muito além daquilo que precisa, as suas ações serão mais importantes neste momento. O planeta Júpiter trará uma grande ajuda para você agir bem neste momento. Procure dar manutenção nas coisas boas que estão ao seu lado. Não deixe-se exigido agora. Amor: Amanhã seu parceiro terá uma reação verbal mais forte que habitual, tente não revidar deixe-o extravasar um pouco.

Câncer (De 21/6 a 21/7)

Muitos sentimentos se confundirão no atual momento, mas irá sentir uma forte incomodação bem grande naquilo que você está propondo agora. Tente ter um maior controle com as coisas que saem da sua boca agora. O planeta Marte irá te auxiliar na sua reflexão. Amor: Amanhã algumas pessoas dirão ser suas amigas, porém fique atento pois podem querer lhe boicotar.

Leão (De 22/7 a 22/8)

Todo o seu carisma despertará de dentro de você uma grande força para que aja de forma amigável. Com força você poderá sentir tudo aquilo que você acredita. Se colocará poderosamente acima de qualquer suspeita agora. Use todo o seu poder para se superar e exponha os seus sentimentos. Amor: Amanhã dê um pouco mais de atenção a você próprio e não deixe de se valorizar enquanto pessoa.

Virgem (De 23/8 a 22/9)

Com muita determinação você irá atingir uma camada muito mais tranquila que imaginava na sua vida. Algumas emoções poderão vir de forma intensa na sua direção. O planeta Urano irá mostrar o quão simples você é. Amor: Amanhã você se sentirá mais carente, durante este dia procure os amigos, saia com eles para um lugar que goste.

Libra (De 23/9 a 22/10)

Perderá um pouco das questões envolvendo os aspectos mais tranquilos. O planeta Saturno irá enaltecer bastante as coisas mais diplomáticas no atual momento da sua vida. Surgirão algumas coisas ruins no seu caminho. Amor: Amanhã talvez um amor do passado reapareça na sua vida, não desperdice um momento como este.

Escorpião (De 23/10 a 21/11)

Tente aliviar a pressão para que todos que estão lhe cercando possam agir r pensar livremente sem a sua grande influência neste momento. O elemento Água e o planeta Plutão poderão lhe ajudar profundamente neste dia. Amor: Amanhã converse melhor com a pessoa que você ama, com isso você manterá a harmonia dentro da relação.

Sagitário (De 22/11 a 21/12)

Algumas coisas que podem mudar cosmicamente o seu grande e belo signo será muito mais crível do que você imaginava. O planeta Marte pode ser um fator legal para que mude as coisas mais necessárias neste momento. Amor: Amanhã o seu charme irá lhe ajudar a chamar a atenção de alguém, valorize essa chance na sua vida.

Capricórnio (De 22/12 a 20/1)

Não será nada fácil para você intervir no que for mais importante para você agora. Tome ações muito menos autoritárias neste momento em que precisará do maior auxílio de Júpiter possível. Saia por aí e explore o que tiver na natureza. Amor: Amanhã é possível que receba uma surpresa da pessoa amada, aceite com carinho e retribua da melhor forma.

Aquário (De 21/1 a19/2)

Aguarde pois muitas coisas irão fazer você se sentir melhor, até porque o planeta de Mercúrio será um grande ativador do seu bom juízo. Enfrente com toda a sua coragem as coisas que se colocarão na sua frente. Dê mais confiança para aquilo que você realmente precisa. Amor: Amanhã um clima mais quente deixará o seu relacionamento um pouco mais interessante que o habitual.

Peixes (De 20/2 a 20/3)

Não seja uma pessoa ligada em demasia com coisas materiais, faça o máximo possível para ser uma pessoa mais amorosa. O satélite Lua não irá perdoar algumas atitudes suas neste momento, já o elemento Água poderá ser mais amigável. Amor: Amanhã tenderá a dispersar em pensamentos ruins, isso não será bom para que você seja mais atrativa.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas