Daniel Fagundes inaugura clínica no CEO Salvador Shopping

Com coquetel para familiares e amigos, o dentista Daniel Fagundes inaugurou na última quarta-feira (27) no CEO Salvador Shopping, a sua nova clínica


Tribuna da Bahia, Salvador
30/11/2019 12:50 | Atualizado há 8 dias, 15 horas e 17 minutos

   
Foto: Divulgação

Por: Poliana Antunes


Com coquetel para familiares e amigos, o dentista Daniel Fagundes inaugurou na última quarta-feira (27) no CEO Salvador Shopping, a sua nova clínica. O Instituto que leva o nome do profissional teve projeto assinado pelo arquiteto Alexandre Nalin, que apostou em um conceito arrojado e extremamente cosmopolita.

Em entrevista para Tribuna da Bahia, Daniel Fagundes falou que a abertura de sua clínica é a realização de um sonho. “Construí um projeto que é totalmente a minha cara. O Instituto Daniel Fagundes (IDF), é uma clinica diferenciada e leva minha identidade. Fiz um ambiente que não lembra nada com um consultório médico comum”, frisou.

O dentista ressalta que, o Instituto tem um espaço de luxo com muita sofisticação e tecnologia. “Esse sempre foi meu grande objetivo, grande desejo, agora estou muito feliz e realizado. Depois de vários meses com projetos, obras e decoração, finalmente, chegou o grande dia da inauguração ao lado de pessoas importantes e que fazem parte da minha vida”.

Daniel fala, ainda, que sua nova clínica é considerada uma das melhores do ramo de odontologia do país. Ele explica que, em relação à tecnologia acabamento e luxo, não existe nada igual. “Em Salvador acredito que não tenha nada dessa magnitude. Aqui tudo é de primeira, com bom gosto e feito para atender os clientes que procuram exclusividade”, disse Daniel.

Vale lembrar o feedback positivo de todos os convidados que marcaram presença no dia do evento. Todos ficaram deslumbrados com uma clínica que traz tamanha elegância, agora, chegando à capital baiana. “Pessoas que saíam da cidade e procuravam essa inovação em outros estados do país, não precisam mais. Agora temos uma clinica com o nível igual ou maior que as maiores clínicas, por exemplo, de São Paulo”, lembrou.

Daniel Fagundes que, atualmente recebe pacientes do mundo inteiro em seu novo empreendimento, tem mais de oito anos de profissão e escolheu trabalhar com a alta estima das pessoas. “Gosto de trabalhar com lentes de contato. É o que mais gosto de fazer. Contudo, o Instituto tem uma equipe multidisciplinar, que faz todos os segmentos da odontologia, desde harmonização facial, implantes dentários, cirurgias até uma simples periodontia”, declarou.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas