Em operação conjunta Polícia Federal e PMBA prendem quadrilha do extremo sul

A Polícia Federal, em operação conjunta com o 8ºBPM, CIPE MATA ATLÂNTICA, comandado pelo Maj Pontes, efetuou ontem à prisão da quadrilha que realizou assalto ao Banco do Brasil em Teixeira de Freitas no dia 30 de novembro


Tribuna da Bahia, Salvador
02/12/2019 08:20 | Atualizado há 6 dias, 20 horas e 17 minutos

   
Foto: Divulgação

A Polícia Federal, em operação conjunta com o  8ºBPM, CIPE MATA ATLÂNTICA, comandado pelo Maj Pontes, efetuou ontem à prisão da quadrilha que realizou assalto ao Banco do Brasil em Teixeira de Freitas no dia 30/11/2019. À Quadrilha foi presa em PORTO SEGURO/BA, pelas forças de segurança em operação conjunta no Extremo Sul Baiano que localizaram e efetuaram a prisão do grupo que realizou o assalto ao Banco do Brasil em Teixeira de Freitas, numa operação ousada que assustou toda a população, causando pânico na região. 

Ao tomar conhecimento da ocorrência do assalto ao Banco do Brasil em Teixeira de Freitas, no dia 30 de novembro, as Forças de Segurança no Extremo Sul Baiano iniciaram uma operação na busca da quadrilha, o Setor de inteligência da Polícia Federal em cooperação com a Polícia  Militar da Bahia identificou como possível rota de fuga do grupo o aeroporto de Porto Seguro. Várias diligências foram realizadas pelas equipes em campo e foram identificados alguns suspeitos. Em ação conjunta, equipe da PF, 8ºBPM e CIPE MATA ATLÂNTICA identificou e realizou a prisão dos indivíduos sendo constatado que as malas possuíam uma grande quantia em dinheiro não sendo explicada a sua origem. Os indivíduos foram identificados, presos no aeroporto de Porto Seguro e conduzidos para a Delegacia de Teixeira de Freitas para que sejam tomadas as medidas legais.


Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas