Aventura, Humor, e Inclusão Social, são os ingredientes do espetáculo infantil, “Superamigos da Leitura”

O espetáculo acontece no dia 21 de dezembro das 15, 16, 17 e 18h no Teatro Sesc Pelourinho


Tribuna da Bahia, Salvador
07/12/2019 07:00 | Atualizado há 15 dias, 22 horas e 12 minutos

   
Foto: Divulgação

Imaginem se todos os livros do Planeta deixassem de existir?

Esse é o fio condutor da trama da peça, que tem início quando a Princesa Alfa-Beta e o Super –Super, tentam descobrir por qual motivo a linda Princesa Avatar sai da Liga da Leitura. Logo logo se descobre que as duas mentes maquiavélicas da Terrível Destruidora de Letras e a Super Destrambelhada estão organizando um mega plano maléfico para acabar com todos os livros do planeta.

Será que elas conseguem?

Com esse enredo divertido o espetáculo “Superamigos da Leitura” homenageia de forma lúdica, o famoso desenho animado e histórias em quadrinhos dos anos 70/80, a reunião dos Superamigos.

Música, poesia e referências literárias dão o tom no embate entre o bem e o mal fortalecendo valores como lealdade, amizade, generosidade, companheirismo deixando claro a mensagem da importância da leitura e dos livros para o desenvolvimento das crianças. As apresentações marcam a conclusão das oficinas de teatro e violão dos alunos do Avatar Studio de Artes que na mostra final no Teatro Sesc Pelourinho, colocará seus 21 alunos em cena.

A direção do espetáculo de responsabilidade dos professores Sérgio Mício e Viviane Carvalho, valoriza a inclusão social com deficientes físicos no elenco, atuando com personagens de destaque na trama. A Avatar Studio de Artes garante o acesso, a participação e a aprendizagem de todos sem exceção.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com valores promocional no Avatar Studio de Artes, localizado na Avenida Joana Angélica, Edifício Fórum Empresarial 902, sala 106. Nazaré. Ou no dia do evento na bilheteria do teatro.

SERVIÇO:

O QUE - Espetáculo Superamigos da Leitura

QUANDO – 21 de dezembro 2019

ONDE – Teatro Sesc Pelourinho

HORÁRIO – Dás 15, 16, 17 e 18h

DIREÇÃO – Sérgio Mício e Viviane Carvalho

DIREÇÃO MUSICAL – Djavan Santos

TEXTO -  Avatar Cia de Teatro

PREÇO INGRESSO – R$30,00 e R$15,00

ELENCO - Alunos das oficinas de teatro e violão do Avatar Studio de Artes

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas