Horoscopo

Edição do dia 9/12


Tribuna da Bahia, Salvador
09/12/2019 13:17 | Atualizado há 13 dias, 15 horas e 43 minutos

   
Foto: Reprodução / Google Imagens

Áries (De 21/3 a 20/4)

Apresentará uma certa instabilidade na sua demonstração de convicção tão firme neste dia. Com o astro rei irá conseguir superar algumas barreiras mais complicadas neste dia. Tome atitudes bem mais para frente com pensamento positivo. Amor: Amanhã procure ser mais carinhoso, pois vai se aproximar mais de sua cara-metade, demonstre mais os sentimentos que você sente por seu par.

Touro (De 21/4 a 20/5)

Busque nutrir uma grande admiração pelas questões estéticas neste dia, porém não se deixe levar por futilidades. Não deixe para resolver os problemas em cima da hora e tampouco tente salvar as pessoas dos problemas delas neste dia. Amor: Amanhã se está só, prepare-se, pois hoje vai se sentir mais carente, não seja tão frio, demonstre mais os seus sentimentos.

Gêmeos (De 21/5 a 20/6)

Você sofrerá muito para conseguir entender determinadas situações ruins na sua vida. O signo de Virgem lhe trará grandes benefícios para você poder seguir em frente na sua vida. Mantenha tudo o que você pensa de forma mais alinhada. Amor: Amanhã a solidão irá ser uma boa amiga, aproveite para refletir, o clima no romance será marcado de ciúmes.

Câncer (De 21/6 a 21/7)

O amor estará no ar com bastante evidência para que você possa ir além daquilo que você possa imaginar, o satélite Lua fará muito bem para você nesta jornada. Faça o possível para alimentar uma crença mais elevada no que for mais importante. Amor: Amanhã o clima no seu romance terá muitos momentos de ciúmes, faça uso da sua criatividade para sair da sua maçante rotina.

Leão (De 22/7 a 22/8)

Irá perder algum tempo em tarefas desnecessárias e que não lhe geram benefícios no longo prazo. O planeta Mercúrio deixará você tão frágil para perceber que poderá demorar para mudar a situação. Não deixe de seguir os seus princípios. Amor: Amanhã não deixe que atrapalhem seu romance, pois vão surgir fofocas, procure ser mais carinhoso, pois irá se aproximar mais do seu par.

Virgem (De 23/8 a 22/9)

Conseguirá fazer distinções mais apuradas neste momento sobre as coisas que estão acontecendo na sua vida. Os virginianos hoje podem apresentar um quadro mais ameno, sem muito energia por ora. Faça o possível para ser coeso. Amor: Amanhã procure clarear suas ideias, cuidado com conturbações entre amigos, tome a iniciativa, para uma nova relação.

Libra (De 23/9 a 22/10)

O planeta Vênus no qual irá revelar um profundo sentimento o qual engrandecerá toda a sua vida sentimental. Tudo poderá pulsar bem mais a fundo neste dia. Poderá vir a atrair algumas coisas mais complexas neste dia estranho. Amor: Amanhã é um dia favorável para assumir um compromisso que deva tomar a iniciativa, não se precipite no seu relacionamento, talvez precise analisar melhor.

Escorpião (De 23/10 a 21/11)

Tudo aquilo que você acredita ser realmente muito importante irá contribuir para o seu discernimento mais aprofundado na sua vida. Fazer análises neste momento será o ideal que está lhe circundando nesta altura da sua vida transformadora. Amor: Amanhã novas amizades irão deixar o seu dia muito melhor e mais produtivo, não deixe que atrapalhem o seu romance, sugiram fofocas.

Sagitário (De 22/11 a 21/12)

Você irá sentir que a sua honra tão sólida quanto rocha será muito mais agredida neste dia fundamental para evoluir. Caso isso aconteça não deixe que tentem rebaixá-lo por isso, tenha mais atitudes e coragem do filho do elemento Fogo. Amor: Amanhã demonstre mais os sentimentos que sente por seu par que isto irá melhorar seu dia, você tende se sentir só, procure fazer novas amizades.

Capricórnio (De 22/12 a 20/1)

Você realizará determinadas coisas para que possa planejar tudo por mais tempo que imaginava neste dia. O seu potencial para conseguir persuadir as pessoas irá estar bem mais evidente durante este dia. Amor: Amanhã o romantismo poderá quebrar por vezes a rotina de uma relação, você precisa disso, tendência para conturbações entre os seus amigos.

Aquário (De 21/1 a19/2)

As derrotas serão claras e te deixarão com uma baixa estima para continuar o dia com energia. No elemento Fogo é que estará boa parte dessa carga negativa. Saiba escolher bem as cores para o seu dia. Amor: Hoje a sua vida afetiva será um pouco diferente do que planejou, precisará deixar seus objetivos claros.

Peixes (De 20/2 a 20/3)

Ficará muito mais tranquilo neste dia, sem muitas modificações complicadas para o seu coração no campo das emoções. De dentro do planeta Saturno virá uma espécie de onda negativa para impedir a sua evolução. Sua afetividade será bem mais forte. Amor: Amanhã vá com calma não se precipite no relacionamento, faça uma análise melhor, procure novos ambientes para sair da sua rotina.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas