Gal Costa canta no jantar beneficente do Martagão Gesteira

Por ano, o Hospital Martagão Gesteira, localizado no bairro do Tororó, atende a mais de 80 mil crianças


Tribuna da Bahia, Salvador
09/12/2019 13:18 | Atualizado há 13 dias, 12 horas e 6 minutos

   
Foto: Reprodução

Por: Lício Fereira


A cantora Gal Costa será a grande atração do IV Jantar do Bem, evento beneficente realizado pelo Hospital Martagão Gesteira, nessa quarta-feira 11, na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador. A musa do Tropicalismo apresentará o show “Gal canta o amor”. 

O evento terá um show de abertura com a cantora Ju Moraes; a participação na gastronomia de Tereza Paim, que assina o menu do restaurante Casa de Tereza, além da participação do poeta baiano Edgard Abbehusen. Todos os artistas abriram mão dos seus cachês para participar da ação.

Os recursos obtidos com o evento serão destinados para a manutenção e custos operacionais do serviço de transplante de medula óssea do Martagão. A instituição será a primeira a realizar, no estado, este tipo de procedimento em crianças de 0 a 14 anos. 

Por ano, o Hospital Martagão Gesteira, localizado no bairro do Tororó, atende a mais de 80 mil crianças. 

Os portões da Chácara Baluarte serão abertos às 17h30 para o público poder assistir ao pôr do sol no terraço com uma vista da Baía de Todos os Santos. Os ingressos custam R$ 450 e ainda podem ser adquiridos presencialmente na Loja Social do Martagão Gesteira, localizada no Tororó, através do telefone 71 3032-3773 ou do site lojinha.martagaogesteira.com.br. 

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas