Janete Freitas - Edição do dia 10/12

Izahias Raw festeja seu niver hoje bem coladinho com sua Cledes


Tribuna da Bahia, Salvador
10/12/2019 06:50 | Atualizado há 12 dias, 21 horas e 33 minutos

   
Foto: Divulgação

Délcio Luiz no Coliseu

O cantor Délcio Luiz lança o DVD em comemoração aos seus trinta anos de carreira às 21h do próximo dia 14, sábado, no Coliseu a casa de show que domina a cena musical no Rio Vermelho. A escolha de Salvador fica por conta dos seus vinte e dois anos à frente de blocos carnavalescos baianos. Segundo ele “minha relação com a Bahia tem uma química explosiva... A primeira vez que pisei num trio elétrico em 1998 no bloco Alerta Geral, e vi os foliões e a pipoca cantando minhas músicas fiquei emocionado, senti que seria um casamento duradouro”. No show de lançamento que tem as presenças confirmadas do cantor Nelson Rufino e do grupo Fora da Mídia estão sucessos de seu repertorio e as inéditas “Somos céu e mar”, “O amor e o desejo” e “Pra ficar”, todas composições autorais. Para saber mais os tels são (71) 3329-6949 / 3329-6949.

Festa literária

A biografia do artista plástico Sergio Rabinovitz ganha lançamento festivo na noite de 17 próximo na Paulo Darzé Galeria de Arte no Corredor da Vitória. O livro editado pela P55 Edição com 240 páginas tem edição luxuosa, bilíngue, capa dura e nas suas paginas estão fotos de cento e cinquenta obras do artista. O poeta e crítico de arte Claudius Portugal coordena a publicação e além de seus textos estão os de Mario Cravo Jr, Ildásio Tavares,

Carybé, Mario Cravo Neto, Belchior, Carlos Bracher, Matilde Matos, Antonio Risério, Bené Fonteneles, Marcos de Lontra Costa traçando um panorama das artes no Brasil nos últimos 40 anos.

Noite da Gratidão

O espírito Bezerra de Menezes, através do médium José Medrado passa sua mensagem de paz durante a Noite da Gratidão da Cidade da Luz que acontece hoje a partir das 19h30 na sede da instituição em Pituaçu. Conhecido como "o Kardec Brasileiro" e "o Médico dos Pobres", ainda em vida, Bezerra de Menezes lutou pelos direitos e liberdade dos espíritas e foi uma das personalidades públicas mais conceituadas do Brasil na segunda metade do século XIX, dando novas orientações ao Espiritismo no país.

***O empresário Antônio Siqueira deu um plus na festa de confraternização natalina da sua Rajan Transportes com a distribuição do livro “Poemas na Tarde Distante” do escritor Miguel Najar. Os convidados aplaudiram os versos do autor reunidos na publicação que ainda não foi lançada oficialmente no mercado literário local.

***A arquiteta Luciana Paraíso participou na loja Artefacto de Miami do lançamento da Revista KAZA em cujas páginas brilha o projeto de um apartamento no

Condomínio Greenville em Salvador, assinado por ela. Durante a festa que aconteceu durante a Art Basel a arquiteta baiana trocou ideias com Ronaldo Gomes Ferreira Filho, proprietário da editora KAZA.

**O Ilê Aiyê realiza pelo 46º ano consecutivo o Festival de “Música Negra do Ilê Aiyê – Pássaro Preto o Cantador”elegendo seis canções que passam a fazer parte das apresentações do bloco afro mais antigo do Brasil durante festa na Senzala do Barro Preto, no Curuzu marcada para a tarde do próximo domingo. Com entrada livre mediante a doação de 01 kg de alimento não perecível, o evento sinaliza o encerramento (dia 15) da Feiraiyê – Feira de Empreendedoras Criativas.

***A segunda edição do Luau Fasano com show do cantor e compositor Alexandre Peixe é a pedida para a noite de quinta feira no rooftop do Hotel, a partir das 19h.Na noitada carta de drinks diversificada e um cardápio com a gastronomia Fasano.

***O Guarajuba Music Festival promete três dias de música eletrônica, Funk e Pagode, dias 28 e 29 de dezembro e 04 de janeiro orquestrados pelos DJs Vintage Culture, Bhaskar (irmão de Alok), a dupla Cat Dealers, a banda 3030, Kevin O Chris, Parangolé e MC Rebecca.

Aniversariantes do dia

Izahías Raw, Manuela Alencar, Kátia Lisboa, Paulo Baiana, Josalto Alves.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas