Coluna Boa Terra (Por Valdemir Santana) - Edição do dia 13/01

O surf vira sensação no society com jantar coalhado de chiques, big riders e velejadores da elite


Tribuna da Bahia, Salvador
13/01/2020 07:00 | Atualizado há 14 dias, 5 horas e 37 minutos

   
Foto: Reprodução

O high society baiano aderiu com estilo à nova sensação do jet set internacional que é praticar o surf, sem ligar para os desafios e riscos, nem para a idade. E cria momentos especiais em Salvador, como o jantar promovido pelo engenheiro naval e surfista Dimitrios Levendakos (foto), no final da semana, no exclusivo condomínio de luxo “Parque Costa Verde” na riviera oceânica da capital. É o mesmo onde mora a cantora Daniela Mercury. “Uma experiência sensorial gastronômica incrível, especialmente para a nossa galera do surf” contou a socialite Zoíla Andrade, nas redes sociais.

Dimitrios Levendakos foi o anfitrião e curador do cardápio principal, com pratos tailandeses, mas Zoíla, que é digital influencer e socialite intima do Jet set internacional, fez a sobremesa dando uma pegada Thai ao doce de côco e mousse de maracujá. Zoíla também postou as fotos dos participantes.

Foi todo mundo do high societuy, e da turma que os surfistas chamam de Big Rider,ou bom conhecedores do esporte, incluindo a bailarina Tereza Cintra que é dona da academia de dança clássica “Balé Tereza Cintra”; o empresário Armando Daltro, dono da “Escola de Surf Armando Daltro”, e a velejadora Diana Queiroz.

O grand monde festeja Amaro Leandro no Rio com brindes também da Bahia

A agenda chique do grand monde, no Rio de Janeiro, tem festa especial nesta quarta, 15, com brindes que incluem participação de convidados de Salvador. É o almoço requintado e animado pelo aniversário do top decorador carioca Amaro Leandro Barbosa organizado pela socialite carioca Cristina Aboim. Ela tem origem na aristocracia baiana e é casada com Cláudio Dutra de Aboim, empresário do poderoso trade de companhias de seguros.

As festas no apartamento de Cristina e Cláudio de Aboim, com média de cem e 120 convidados, chama a atenção pela elegância, pela sutileza do bufê preparado em casa, e pelo endereço. O apartamento fica no “Edifício Caparaó”, um dos prédios tops do Rio de Janeiro. Já figurou até em reportagem do jornal “O Globo” com o título “O preço do alto luxo pelo mundo”.

Adriana Lima incendeia mídia da moda esportiva em campanha conceitual da “Puma”

A supermodelo baiana Adriana Lima teve temporada discreta com a família em Salvador nas duas ultimas semanas, mas bastou reaparecer sexta feira, no cenário internacional, para incendiar a mídia especializada em moda esportiva. Tudo pela campanha conceitual para a bilionária marca alemã “Puma” criar uma nova pegada na cena esportiva. É o conceito de mulheres poderosas. O tênis “Zone XT” que abre a campanha é apenas a ponta de um mega projeto.

Adriana aparece vestida com uma jaqueta esportiva, com capuz, e se esbalda nos exercícios, rodeada de neon. Executa detalhadamente os exercícios como uma superatleta eficiente, chama a atenção o bem informado site “Kenlu” que tem sede na Califórnia. Começou como uma plataforma sobre sapatos e agora é referência em moda esportiva, no mundo inteiro, incluindo os países asiáticos.

Anita Pozzo volta a brilhar em “Versace” no desfile mais especial da Europa

O talento da neotop baiana Anita Pozzo, da agencia “Canvas” volta a brilhar na Europa, desfilando no final da semana para a poderosa grife italiana “Versace” num dos momentos mais especiais para a moda de luxo européia. Embora o período seja de lançamentos masculinos, a coleção prêt-à-porter “Versace Primavera 2020”, exibida para fotografias e filmagens às margens do singular “Lago di Como”, na Lombardia, causou furor.

Até a cantora Jennifer Lopez, queridinha da família “Versace” desfilou no evento e causou furor na mídia italiana porque ninguém sabia de nada. O desfile foi feito para gravar a campanha, os chamados lookbook da coleção para a estação que começa em março no Hemisfério Norte. Nada menos que a badalada dupla formada pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot fez a gravação. Anita Pozzo dividiu a passarela com a top dinamarquesa Sofia Steinberg.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas