Horoscopo

Edição do dia 15/01


Tribuna da Bahia, Salvador
15/01/2020 06:00 | Atualizado há 6 dias, 5 horas e 35 minutos

   
Foto: Reprodução / Google Imagens

Áries (De 21/3 a 20/4)

O crescimento de algumas coisas na sua vida será fundamental para você conseguir ampliar as suas probabilidades. As questões que envolvem os números estarão conectadas com o planeta Marte. Tudo tende a lhe ajudar com ajuda de alguns planetas. Você irá utilizar a sua parte mais perceptiva de forma certa. Amor: Amanhã você irá sentir que outra pessoa está querendo se aproximar de você permita essa nova sensação, indicado assim pelo site horóscopo diário.

Touro (De 21/4 a 20/5)

Evite ficar ligada em demasia com a sua feição neste momento, abra a sua mente para coisa que venham a nutrir a sua inteligência. Procure não se entregar para o que não te fortalece agora para o seu desenvolvimento. Amor: Amanhã facilite as coisas para você e as outras pessoas da sua vida, tente fazer o que for melhor.

Gêmeos (De 21/5 a 20/6)

Tente expor o mínimo necessário para ter uma relação com as pessoas que estão mais próximas de você agora. O planeta Júpiter pode não lhe auxiliar muito bem no dia de hoje para evoluir mais. É só prestar mais atenção para poder crescer. Amor: Amanhã tente deixar evidente as coisas que são muito importantes de verdade, por isso faça tudo o que puder, indicado assim pelo site horóscopo diário.

Câncer (De 21/6 a 21/7)

Terá alguns problemas que aumentarão e muito as suas dificuldades sob fortes emoções. O planeta de Marte criará em você uma forte interferência para o seu bem. Em alguns momento não terá o vigor necessário para tanto. Aja com bastante prudência. Amor: Amanhã o carinho estará a toda na sua relação amorosa, por isso estará com o coração cheio de energia no momento.

Leão (De 22/7 a 22/8)

Faça com que o respeito prevaleça acima de qualquer coisa, mesmo que os indícios sejam contrários a você neste momento. Mostre a sua força de reação para alcançar aquilo que precisa e deseja também. Tente fazer um bom proveito agora na sua vida. Amor: Amanhã haverá alguns momentos muito elétricos para você, então aproveite essa situação boa no amor.

Virgem (De 23/8 a 22/9)

Manter-se em uma conduta reta agora poderá fazer com que você quebre, portanto fuja um pouco dessa rotina. Reforme as suas práticas para poder crescer de verdade neste momento. Com um planeta Urano bem ativo poderá fazer o seu melhor neste momento. Amor: Amanhã você pode fazer um programa picante ou romântico, mas também poderá realizar os dois como quiser.

Libra (De 23/9 a 22/10)

O planeta de Marte arrancará de você uma maior probabilidade de conseguir paz no seu dia neste momento tão importante. Na sua tentativa de se impor receberá um confronto muito grande neste sentido para permanecer estagnada. Amor: Amanhã abandone qualquer coisa que possa deixar você com vontade de discutir por coisas desnecessárias, indicado assim pelo site horóscopo diário.

Escorpião (De 23/10 a 21/11)

O seu controle precisará ser feito desde o início do seu dia avaliando toda situação que envolver a sua personalidade mais forte. O planeta Plutão tem uma condição muito especial para você neste momento. Você poderá entender bem as condições atuais. Amor: Amanhã não terá aqueles velhos problemas com as pessoas mais próximas as quais você gosta tanto de chamar de amigas.

Sagitário (De 22/11 a 21/12)

Toda a sua força estará melhor estabelecida no dia de hoje por causa do seu compromisso com a verdade. O planeta de Marte não poderá intervir agora por causa de algumas mudanças mais fortes na sua vida neste momento importante. Amor: Amanhã tente não se mostrar uma pessoa muito rancorosa, para isso só precisará demonstrar que é alguém melhor.

Capricórnio (De 22/12 a 20/1)

No planeta Júpiter o seu problema poderá ficar um pouco pior agora para fazer algo bom na sua vida. Tente ter mais flexibilidade para definir aquilo que você precisa na sua natureza. Entre em uma situação de consonância com as suas questões. Amor: Amanhã você não conseguirá demonstrar que está levando as coisas a sério, por isso precisa agir de forma confiável.

Aquário (De 21/1 a19/2)

A ideia de uma melhor isonomia virá bem emitida do planeta Mercúrio para aliviar qualquer tipo de tensão neste momento. As dificuldades se colocarão de forma rígida na sua vida para que possa crescer. Amor: Amanhã é forte a tendência para você conhecer uma pessoa nova, então se esforce para não estragar isso, indicado assim pelo site horóscopo diário.

Peixes (De 20/2 a 20/3)

Agir com praticidade, é difícil certo, então reveja suas atitudes para compreender a falta de ação positiva no seu dia. Para encontrar a luz no fim do túnel, o filho de Urano sentirá o ápice de sua capacidade de executar ao focar apenas no necessário. Amor: Amanhã aja com carinho. Alguém do passado irá interferir muito na sua vida fortemente.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas