Maior contratação da história do Juazeirense, zagueiro Kanu é apresentado

Juazeirense estreia na temporada contra o Bahia, na próxima semana


Tribuna da Bahia, Salvador
15/01/2020 13:52 | Atualizado há 11 dias, 16 horas e 0 minutos

   
Foto: Bruno Lopes/Ascom Juazeirense

O zagueiro Kanu está de volta ao futebol baiano, mas não para vestir as cores do Vitória, clube que defendeu por quatro temporadas. Na manhã desta quarta-feira, o defensor de 35 anos foi apresentado pela Juazeirense, em evento realizado na cidade de Juazeiro.

Durante a apresentação, o presidente do Juazeirense, Roberto Carlos, classificou Kanu como a maior contratação da história do clube, que foi fundado em 2006.

- A Juazeirense tem dez anos de história, quatro vezes alcançamos o terceiro lugar no Baiano e esperamos que com sua categoria, sua experiência, possamos manter este projeto – afirmou o dirigente.

Kanu se apresentou ao Cancão de Fogo na última segunda-feira. Ele já está integrado ao elenco que se prepara para a disputa do Campeonato Baiano. O Juazeirense estreia no estadual na próxima quarta-feira, contra o Bahia, no estádio Adauto Moraes.

- Vai ser início de uma nova jornada, espero que nossa torcida compareça em peso e nos ajude. Vai ser um jogo difícil, mas com a presença da torcida temos tudo para sair com a vitória. (...) Estou pronto para o trabalho, vamos buscar coisas grandes. Vai ser um ano difícil, eu sei, mas vamos trabalhar e buscar nossos objetivos – disse Kanu.

Sobre um eventual jogo contra o Vitória, o zagueiro assumiu que tem um carinho especial pelo Rubro-Negro, mas tentará honrar as cores do Juazeirense.

- Sabe que torço de coração, fui feliz na casa [no Vitória]. Mas agora represento o Juazeirense, que me dá estrutura, fez esforço para me contratar. É chegar em campo e fazer meu papel, ajudar o clube – comentou.

Além do Campeonato Baiano, o Juazeirense disputará a Copa do Brasil em 2020.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas