Apresentado, Viçosa fala sobre concorrência no ataque e exalta o Vitória: “Equipe grande”

Experiente atacante fala sobre a expectativa de encontro com a torcida do Vitória


Tribuna da Bahia, Salvador
17/01/2020 15:58 | Atualizado há 10 dias, 22 horas e 12 minutos

   
Foto: Divulgação/E.C. Vitória

O experiente atacante Júnior Viçosa, de 30 anos, foi apresentado na manhã desta sexta-feira, na Toca do Leão. Ele é uma das apostas do Vitória para o ataque, na tentativa de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro, principal objetivo da temporada.

Durante a pré-temporada, ele teve a oportunidade de conhecer aqueles que serão os seus principais concorrentes à vaga de centroavante: Jordy Caicedo e Léo Ceará. Júnior Viçosa garantiu que os torcedores podem esperar uma “briga saudável” entre eles.

- Briga saudável. Jogadores de qualidade. Todo mundo se dedicando ao máximo. Léo, eu e o Jordy estamos trabalhando forte para ajudar o Vitória a vencer – disse.

Júnior Viçosa disputou a última Série B pelo América-MG, que por pouco não beliscou uma das vagas para a Série A. No Vitória, ele poderá adicionar a experiência que adquiriu ao longo da carreira.

- Já conquistei quatro acessos na minha carreira, sendo campeão duas vezes. Tenho um pouco de experiência na competição. Sobre o Vitória, é momento. São coisas que acontecem no futebol. Espero que esse ano possa ser diferente. A gente está chegando para ajudar – afirmou o atacante.

Júnior Viçosa explicou a escolha pelo Vitória. Segundo ele, será a oportunidade de atuar em uma equipe grande, de grande torcida.

- Fiquei muito feliz quando recebi a proposta do Vitória por ser uma equipe grande. Joguei em alguns clubes grandes, mas sem tanta torcida, jogar com o estádio lotado. Faltava também jogar no Nordeste, estava com saudade. Fiquei muito feliz por ter a oportunidade. Espero poder corresponder – disse.

O time principal do Vitória estreia na Copa do Nordeste no dia 25 de janeiro, contra o Fortaleza, no Barradão.


Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas