Roda de Conversa com artistas plásticos e visuais acontece nesta quinta-feira (23) na sede da Funceb

A atividade propõe diálogo com artistas plásticos e visuais na Sala King, sede da Funceb, para mapear demandas do segmento


Tribuna da Bahia, Salvador
20/01/2020 17:08 | Atualizado há 7 dias, 22 horas e 29 minutos

   
Foto: Divulgação / Bia Imperial / Ascom Funceb

Dando continuidade às rodas de conversas, a Coordenação de Artes Visuais da Fundação Cultural do Estado da Bahia abre as portas da Sala King, no dia 23 de janeiro, às 15h, para dialogar com artistas plásticos e visuais na roda Conversas Criativas, Ações Produtivas.

A proposta é mapear as principais dificuldades de artistas visuais baianos e traçar junto à Fundação estratégias produtivas. É o que diz o coordenador Marcelo Reis. “A ideia é que a partir dessas conversas cheguemos a ações mais produtivas para artistas plásticos e artistas visuais, assim como estamos fazendo com outros segmentos”, explica.   

No ano passado, as rodas de conversa aconteceram em Salvador e região metropolitana, além de Juazeiro, com as temáticas Agenda de ações para a fotografia; Perspectivas para novos cenários da arte urbana; Colaborações para um fazer artístico; e Artesanato: entrelaçando saberes para novos fazeres.

Serviço:

Roda de Conversas : Artes Plásticas/Visuais - Conversas Criativas, Ações Produtivas

Quando: 23 de janeiro de 2020, às 15h 

Onde: Sala King na Sede da Funceb (Rua Guedes de Brito, 14, Pelourinho)

Gratuito

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas