Festival de Verão lança aplicativo para celular

Por meio do aplicativo, é possível conferir ordem das atrações de cada palco, o mapa da festa, as opções de alimentação, as experiências, serviços disponibilizados e ainda ter acesso ao conteúdo jornalístico produzido pelo portal iBahia


Tribuna da Bahia, Salvador
20/01/2020 23:21 | Atualizado há 7 dias, 15 horas e 23 minutos

   
Foto: Divulgação

Quem já estiver com tudo programado para curtir o Festival de Verão 2020, que acontece nos dias 1 e 2 de fevereiro, na Arena Fonte Nova, contará com a ajuda de um aplicativo para acompanhar tudo sobre o evento de forma simples e rápida. O Festival lançou seu app oficial para celular, um canal direto para que o público tenha acesso a algumas informações em primeira mão.

Por meio do aplicativo, é possível conferir ordem das atrações de cada palco, o mapa da festa, as opções de alimentação, as experiências, serviços disponibilizados e ainda ter acesso ao conteúdo jornalístico produzido pelo portal iBahia. O app, disponível nos sistemas operacionais IOS e Android, também permitirá a compra de ingressos on line, com direcionamento para o site da Eventim. 

Além de todas as informações, através do aplicativo os usuários que programarem suas agendas serão notificados antes do início de cada show para não perderem nem um minuto de som das suas atrações favoritas. O público do Festival poderá ainda receber dicas de como chegar à Arena, horário da abertura dos portões, entre outras notificações úteis para nortear suas experiências no FV20. 

VIRADA

Quem ainda não comprou os ingressos para curtir a 21ª edição do FV, é bom se apressar. Os valores de 4º lote vão até o próximo sábado (25). A partir do domingo (26), os valores sofrerão alteração.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas