Raio Laser - 21/01 - O apoio de Gabrielli

O ex-presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli (PT), aos poucos, volta a dar pitacos no meio político. Na corrida eleitoral por Salvador, por exemplo, já tem a sua pré-candidata favorita


Tribuna da Bahia, Salvador
21/01/2020 06:40 | Atualizado há 14 dias, 15 horas e 18 minutos

   
Foto: Divulgação

O ex-presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli (PT), aos poucos, volta a dar pitacos no meio político. Na corrida eleitoral por Salvador, por exemplo, já tem a sua pré-candidata favorita. "O PT tem um processo interno de deliberação. Esse processo envolve uma realização de prévias. Eu pessoalmente estou apoiando Vilma Reis", destaca.

Fake News (Cezar Leite)

Se intensificaram nos últimos tempos a disseminação de fake news envolvendo o vereador Cezar Leite (PSDB). O edil acredita que isso é um claro movimento para retirá-lo dos holofotes da criação do Aliança Pelo Brasil, partido de Bolsonaro na Bahia.

Falando nisso...

O capitão Claudio Silva, ex-PHS e figura célebre na gestão de João Henrique em Salvador, deverá se filiar ao Aliança. "Estou sem partido. Vou aguardar para ver. Provavelmente estarei no partido do presidente Bolsonaro", revelou. Quanto a ser candidato a vereador, ele nega. "A questão de candidatura é prematuro falar. Provavelmente a gente não vai se apresentar esse ano nas urnas", declarou.

Candidata? Será?

Informações dão conta de que Rogéria Santos, Secretária Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, está lutando junto ao Republicanos e à IURD para tentar a reeleição de vereadora em 2020. Inclusive, erra quem aposta que a edil está cotada para ser vice.

Novos ônibus

Salvador deverá receber até 250 novos ônibus com ar-condicionado até o fim do ano. A informação foi confirmada pelo titular da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador, Almir Melo. Um novo valor de tarifa deverá ser anunciado nos próximos dias.

A reforma de Neto (Thiago Dantas)

O secretário municipal de Gestão em Salvador, Thiago Dantas, revela que ainda estão em estudos o texto da reforma da Previdência municipal a ser enviada ainda neste ano. "A gente está desde sempre estudando o que é que pode ser feito na perspectiva de buscar um equilíbrio no regime de Previdência da prefeitura. Com a aprovação da reforma da Previdência no âmbito federal, com o estabelecimento de novas regras, estamos projetando os cenários e avaliar que tipo de adaptação e mudança podemos propor buscando o aperfeiçoamento nesse regime que é importante como um todo", destacou.

Dança das cadeiras (Tum)

O deputado estadual Tum (PSC) articulou para que seu irmão Wiker Torres (PSB), prefeito de Casa Nova, se filie ao PP no próximo dia 7 de março. Um grandioso evento está sendo preparado na cidade. O martelo foi batido no último dia 17, durante reunião e com esta filiação, o prefeito Wilker Torres  será o 101º prefeito da legenda. No mesmo dia, serão filiados também outras importantes lideranças da cidade de Casa Nova, como o presidente da Câmara de Vereadores Patrik, vereador licenciado e atual secretário de Agricultura, Pedrinho da Vanda, além de outros vereadores da base do prefeito.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas