Janete Freitas - Edição do dia 21/01

Palloma Rodrigues e Fabio Motta: ele comemorando seu niver na Ilha Refugio das Garças


Tribuna da Bahia, Salvador
21/01/2020 06:40 | Atualizado há 7 dias, 8 horas e 48 minutos

   
Foto: Divulgação

Yemanjá da Paz

Grupo de devotos de Odoyá prepara no capricho a “1ª Feijoada de Yemanjá” para agitar um espaço climatizado no Parque Cruz Aguiar, no Rio Vermelho localizado à 200m da praia onde são entregues os presentes. Na Yemanjá na Paz as camisas/convites (R$130,00) chegam na versão all inclusive (cerveja, caipirosca, refrigerante e água.Vinho, quem quiser pode levar),com musica ao vivo e desfile animado por banda de fanfarra. Para saber mais é só ligar para Mario Saback no tel 71 99135 4907.

Nas águas da Baía de Todos os Santos

Fabio Motta (que faz aniversario amanhã) desembarcou de São Paulo onde mora e trabalha para comemorar a data em fim de semana com sotaque baiano. O coro dos “parabéns prá você” (antecipados) para o advogado foram entoados por sua mãe Cristina David e Washington Santana e sua noiva Palloma Rodrigues sábado passado na Ilha Refugio das Garças, na Baía de Todos os Santos durante a segunda edição da festa SIM – Sol, Ilha &Musica animada pelo Bailinho do Faustão e pelo show de Jau. Foi dez!

Street Art

O trabalho desenvolvido pelo muralista Eduardo Kobra retratando Anjo Bom da Bahia, a Santa Dulce dos Pobres, em pintura colocada na fachada do Shopping Barra foi entregue ao publico sexta feira passada ao som da Banda Didá e sob as luzes de fogos de artifícios. O painel que mede mais de 300 m² faz parte do projeto “Olhares da Paz”, onde foram homenageados anteriormente líderes como Gandhi, Nelson Mandela, Martin Luther King e Madre Teresa de Calcutá.

**Já com as energias voltadas para o carnaval 2020 Leo Varjão divulga o seu “Pierrô do Leo” bloco prá lá de animado que desfila no dia 21 de fevereiro, com concentração marcada para as 14h no Farol da Barra. Detalhe: em clima de comemoração aos seus dezessete anos.

***Ana Coelho, CEO da TV Aratu recebe para as comemorações em torno dos cinquenta anos da emissora no próximo dia 30 no Teatro Castro Alves. A noitada para convidados, está de repleta de atrações estreladas como Caetano Veloso e Russo Passapusso, vocalista da BaianaSystem.

*** A designer de moda Iasmim Deodato apresenta na sua loja da Pituba a “Coleção IAS 2020” com pegada de verão, formada por modelito leves e em cores alegres criada especialmente para sua clientela fiel. Vale conferir!

***Os vinte e cinco anos do encontro entre a personagem Irmã Maria José e o ator Wilson de Santos interprete da comédia musical A Noviça Mais Rebelde serão celebrados na montagem que pode ser aplaudida até 13 de fevereiro (sempre as quintas feiras) no Teatro Sesc Casa do Comércio. Marcelo Médici dirige o espetáculo.

**Depois de brilhar por varias temporadas em 2019 o musical Simplesmente Elas volta ao palco do Café Rubi, no Wish Hotel da Bahia até sábado próximo. No elenco, já que não se mexe em time que está ganhando, continuam as atrizes Cristiane Mendonça, Evelin Buchegger e Luisa Prosérpio, dirigidas por Marcelo Praddo.

***Zizi Possi e Luiza Possi deleitam seus tietes baianos com o espetáculo que acontece no Teatro Castro Alves no dia 17 de maio onde a troca de energias entre mãe e filha, juntas pela primeira vez no palco, promete celebrar um momento especial de suas vida. Na apresentação batizada de “Show” estão seus sucessos e canções inéditas além de musicas italianas uma vez as raízes da família estão fincadas na Itália.

Aniversariantes do dia

Marcelo Nogueira Reis, Simone Valente, Nícia Maria Valente Dantas.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas