Janete Freitas - Edição do dia 22/01

Todo o charme da aniversariante Maria Paula entre seus pais Elaine e Paulo Carletto, na festa em Arraial D’Ajuda


Tribuna da Bahia, Salvador
22/01/2020 07:00 | Atualizado há 13 dias, 15 horas e 16 minutos

   
Foto: Sotter Fotografia

Maioridade em alto estilo

Maria Paula Carletto recebeu ao lado dos pais Elaine e Paulo Carletto para as comemorações em torno dos seus vinte e um anos na casa da família, lindamente colocada sobre uma falésia em Arraial D’Ajuda .Salas, varandas e lounges foram ambientadas por Jamilton Arcebispo numa inspirada mistura de rustic com requintado onde predominavam orquídeas e flores raras em diversos tons de cor de rosa. Fernanda Possa comandou o buffet trabalhado na alta gastronomia que começou a ser servido às 17h e se encerrou com um café da manha repleto de comidinhas típicas da região.

Ildásio Tavares no MAM

O “Sarau Viva à Poesia Viva: Aniversariando Ildásio Tavares” marcado para a 19h de sexta feira, 24, no Museu de Arte da Bahia homenageia o multifacetado Ildásio Tavares, um ficcionista, professor, ensaísta, dramaturgo, jornalista, compositor e produtor cultural que se vivo fosse estaria fazendo oitenta anos. Na noitada onde acontece o lançamento do tema do bloco lítero-carnavalesco “O Boca de Brasa” os destaques ficam para o recital de poemas, as apresentações musicais e os depoimentos de amigos e familiares como os filhos do homenageado o produtor cultural Ildazio Júnior e o diretor de teatr Gil Vicente Tavares. O grupo Jograis da Bahia (se apresentou no TCA durante a temporada da ópera Lídia de Oxum em 2019) formado pelos poetas Douglas de Almeida, Inaê Sodré, Marcos Peralta, e a atriz Jeane Sánchez declama onze poemas da autoria de Ildásio. No capitulo musical Carlinhos Cor das Águas brinda o publico com a composição “Águas”. Acesso livre para o evento que tem o patrocínio da Secretaria da Cultura do Governo da Bahia.

***Estão de volta à cidade Ademar e Marlene Brito com filhos e netos depois de uma gostosa temporada de férias em Búzios, no Rio de Janeiro. O clã dos Brito se prepara para curtir a próxima temporada do verão baiano repleta de luzes e cores com disposição e folego renovados.

***A comédia Aos 50 - Quem me aguenta? estrelada por com Edvana Carvalho faz sua ultima apresentação na noite do próximo domingo próximo na Sala do Coro do Teatro Castro Alves. O espetáculo dirigido por Marcelo Praddo, recebeu duas indicações ao Prêmio Braskem de Teatro 2019 nas categorias Melhor Atriz para Edvana e na Especial para Euro Pires pelo figurino. Vale conferir!

***A 25° edição da Feijoada ao Mar promete agitar o Cerimonial Villa São José, Cabula no dia 1º de fevereiro sob a batuta de Alexandra Isensée Costa que conta com o auxilio precioso da jornalista Julieta Isensée nas coordenadas da festa, que na sua versão 2020 oferece os shows dos Irmãos Macêdo, Filhos de Jorge e Seuilsom entre outras atrações.

***Os psicoterapeutas Tatiana Pedreira e Antônio Pedreira fazem palestra sobre “Recursos para Educar em Bases Cooperativas” na próxima sexta-feira das 19 às 21h na Associação Baiana de Medicina, em Ondina. Os palestrantes abordam a formação dos tipos de recursos “para educar em bases cooperativas, empáticas, amorosas e incondicionalmente respeitosas”. O evento é aberto ao publico .

Aniversariante do dia 

Hans Leuse

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas