Janete Freitas - Edição do dia 23/01

Hoje é dia de beijos e abraços de parabéns para o jornalista Valdemir Santana


Tribuna da Bahia, Salvador
23/01/2020 07:00 | Atualizado há 5 dias, 9 horas e 17 minutos

   
Foto: Divulgação

Encanto de Mulheres

Matilde Charles é a atração de sexta feira na noite da Cruz do Paschoal, na Rua Direita do Santo Antônio com a apresentação de seu show “Encanto de Mulheres” onde passeia por canções que foram interpretadas e compostas por mulheres. No repertório "Antes que eu Volte a ser Nada" e "Zé do Caroço" de Lecy Brandão e "Tendência" de Dona Ivone Lara. Além de exaltações à Clementina de Jesus, Elis Regina, Alcione e Nana Caymmi. Com direito a momento especial: a interpretação de "Mulheres" de Martinho da Vila, com uma nova letra em resposta à canção original.

“Baile Concerto – #AXÉ35”

O “Domingo no TCA” de fevereiro chega com pegada carnavalesca: a Orquestra Sinfônica da Bahia apresenta um mix de músicas populares e de orquestra homenageando os trinta e cinco anos da axé music. Regência do maestro Carlos Prazeres e direção cênica de Gil Vicente Tavares, no dia 16 às 11h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves com ingressos à R$ 1,00 (inteira) e R$ 0,50 (meia) vendidos apenas no dia do evento, no local, a partir das 9h, com acesso imediato à plateia do teatro.

***Hoje a partir das 19h tem “Live de Verão” no Salvador Shopping, com Mirella Bastos cantando e a banda Batifun abrindo a noitada. Licia Fabio assina a produção do evento que se repete nas três próximas quintas-feiras.

***Ontem teve jantar harmonizado no Mercato del Mare, o primeiro de uma serie que promete se desenrolar durante todos os meses do ano. No encontro a vedete foi a produção da vinícola catarinense Leone di Venezia, que cultiva vinte e seis variedades de uvas italianas representadas pelos rótulos servidos na noitada : os Rosato Sangiovese, Gewrztraminer, Montepulciano e Dolce Vita, degustados com o cardápio assinado pelo chef Antônio

Santiago. Os aplausos choveram!

***Domingo tem inauguração de mais uma unidade da Così Pizzaria Napoletana num encontro marcado para começar ás 16h na Rua da Paciência, no Rio Vermelho. No comando das casas, dessa e da instalada na Praça Ana Lúcia Magalhães estão Natiéli de Vargas, cervejeiro da Cervejaria Schmitt de Porto Alegre e Pedro Holderbaum pizzaiolo formado pela Italian Culinary Institute for Foreigners, unidos no proposito de implantar o conceito da Vera Pizza Napoletana , que é produzida com a farinha italiana Caputo e é fermentada por vinte e quatro horas. Vale conferir!

***Para os baladeiros de plantão hoje tem a “One Life To Live” a festa que agita a Doca Sea & Sound na Bahia Marina, a partir das 23h. No pop-up lounge music os sets do residente Alexandre Schnitman e de Luca Buzanelli e Maria Zigoni. A noitada promete!

*** O Programa de Internato de Medicina em Emergência e Urgência recém lançado pelo Grupo Vitalmed em parceria com a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública está focado na formação dos futuros médicos da instituição. Para isso vão atuar em plantões de doze horas, ao longo de cada semestre, na Central de Controle Operacional e na Intervenção de Baixa Complexidade e Avançada da Vitalmed, orientados por profissionais já atuantes nas áreas.

***A Unijorge festeja o prêmio Top of Mind recebido pela 12ª vez consecutiva por ter sido a instituição de ensino superior mais lembrada pelos soteropolitanos, segundo pesquisa ( entrevistas com mais de mil e duzentas pessoas) realizada pela Potencial Pesquisa & Informação em dezembro de 2019.

Aniversariantes do dia

Valdemir Santana, Bel Borba, Arnon Lima Barbosa.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas