Bahia domina o Vitória da Conquista e vence a primeira no Baiano

Lepu e Gustavo fizeram os gols do time em jogo que marcou o reencontro com Nonato, ídolo da torcida


Tribuna da Bahia, Salvador
26/01/2020 18:11 | Atualizado há 26 dias, 3 horas e 38 minutos

   
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A equipe de transição da Bahia conquistou seu primeiro triunfo. Na tarde de hoje (26), em Pituaçu, ou tricolor venceu ou Vitória da Conquista por 2x0. Os gols foram marcados por Gustavo e Willean Lepu.

O torcedor presente em Pituaçu nem precisa esperar muito para ver uma rede balançar. Com 1 minuto de jogo, ou o lateral Williean Lepu abriu o placar após a bola cruzada na área. Ainda no primeiro tempo, aos 28, Gustavo arriscou longe e ampliou o placar.

Com os resultados da rodada, a Bahia chega a 4 pontos conquistados. A equipe volta ao campo no Baianão para enfrentar a Bahia de Feira, fora de casa, na quarta-feira (29).

Próxima rodada

O Bahia volta a jogar pelo Campeonato Baiano na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando enfrenta o Bahia de Feira na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. No mesmo dia, às 20h30, o Vitória da Conquista ou o Atlético de Alagoinhas no Carneirão, em Alagoinhas.

Reencontro

Ídolo da Bahia, Nonato voltou a jogar em Salvador, mas desta vez como adversário do Tricolor. O atacante atuou por quase 70 minutos, teve poucas oportunidades para dançar como redes e deixou o campo aplaudido pela torcida presente em Pituaçu.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas