Janete Freitas - Edição do dia 11/02

Um dos organizadores da festa José Carlos Pires com José (Rodriguinho) Rodrigues


Tribuna da Bahia, Salvador
11/02/2020 10:45 | Atualizado há 8 dias, 20 horas e 38 minutos

   
Foto: Tania Motta / Divulgação

Banda Voou: sucesso puro

A Praia do Forte ferveu com o desfile da Banda Voou no fim da tarde de sábado passado. A banda de fanfarra, com músicos mais inspirados do que nunca, atraiu com suas marchinhas e musicas carnavalescas uma pequena multidão pela rua principal da Vila. Seguindo a tradição de vinte e sete anos a concentração foi na Praça da Igreja, prestigiada pelos foliões, nativos e turistas que começaram a dançar por lá, no mesmo clima de animação e alegria que durou até a festa terminar no Coreto da Vila, já com a lua brilhando no céu. E, com a promessa de que o ano que vem tem mais!

A Cor Púrpura

O musical “A Cor Púrpura” sobe ao palco do Teatro Castro Alves para apresentações entre os dias 5 e 8 de março após brilhar no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na montagem inspirada no livro homônimo da autoria de Alice Walker (por conta dele tornou-se a primeira escritora negra a ganhar o Prêmio Pulitzer) estão dezessete atores, oito músicos, noventa figurinos, um palco giratório e uma escada com sistema de travelling em volta do cenário. Para os seis espetáculos os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do TCA, no SAC dos shoppings Barra e Bela Vista e no site Ingresso Rápido.

Paroano Sai Milhó

O grupo Paroano Sai Milhó na sua versão 2020 anima o projeto de Carnaval do Café Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia nos próximos dias 14 e 15, sempre das 20h às 23h. Com a proposta de relembrar o clima dos carnavais de salão Francisco Mascarenhas integrante e um dos fundadores do “Paroano” sugere ao publico que participe das noitadas usando fantasias para entrar na vibe e dançar ao som de músicas que marcaram época, comemorando também os cinquenta e seis anos de fundação e os cinquenta sete carnavais do grupo.

***Lidiane Angelim marcou presença poderosa no curso “Conexão Cérebro/Intestino” comandado pela doutora Denise Carvalho, premiada pela World Gastroenterology Organization, que aconteceu em Campinas , São Paulo. A fisioterapeuta conhecida pelo trabalho que desenvolve a frente da Nutriderm tem na sua trajetória profissional um plus: a criação do Método Re-programe, uma proposta de emagrecimento que proporciona mudanças positivas ( e duradouras) em diversas áreas da vida do paciente.

***Carlinhos Brown e a Brasil Sustentável Editora lançaram ontem à tarde no Anfiteatro Dorival Caymmi,no Parque da Cidade o programa Pertencimento Ambiental. O evento foi turbinado por um show especial de Carlinhos Brown e suas turmas do Paxuá e Paramim. Marcaram presença o prefeito ACM Neto e o Secretário Municipal de Educação, Bruno Barral.

***Esther Schattan recebe hoje para a primeira edição do evento “Ornare Mulheres Positivas – for women that are transforming our planet” na loja da marca localizada no Architects & Design Building, em New York.

*** Para a criançada que gosta de carnaval a pedida é o Shopping Paseo: no sábado, às 10h dia 15 próximo acontece a décima edição do Bailinho do Tio Paulinho. Para participar os papais dos pequenos foliões devem providenciar a doação de brinquedos educativos novos ou seminovos que serão repassados para o Instituto Bahiano de Reabilitação e para o Centro de Reabilitação da Ribeira, ambos da Fundação José Silveira.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas