Janete Freitas - Edição do dia 12/02

A cantora Maria Rita e o anfitrião João Eça Pinheiro, na noite do Tivoli Dream


Tribuna da Bahia, Salvador
12/02/2020 07:10 | Atualizado há 8 dias, 12 minutos

   
Foto: Dario Carvalho

Chá de cozinha

Vanda e Edmundo Alencar abriram salões e varandas de seu endereço de Brotas para receber os convidados para o chá de cozinha de seu neto Leonardo Barreira de Alencar Doria que breve troca alianças para a mão esquerda com Bianca Felix Bittencourt. O encontro organizado pela avó e pela mãe do noivo Ana Amélia Alencar Doria recebeu na decoração o toque artístico da madrinha Teca Martins. Como o DNA do trio é poderoso os ambientes decorados com flores em profusão e o buffet irretocável estavam de estavam de tirar o folego. Foi dez!

Tivoli Dream Night

Ainda chovem os elogios para “4ª edição do Tivoli Dream Night” que movimentou o sábado passado do Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte. Apresentação perfeita da cantora Maria Rita, em performances prá lá de inspiradas, jantar harmonizado com taças de Veuve Clicquot e de vinhos tops fizeram a noitada correr macia, à altura da classe e elegância do anfitrião, o diretor João Eça Pinheiro com sua Alexandra e dos 35 anos do resort. Por lá passaram entre muitos outros Olívia e Marco Amaral, ele Vice Presidente de Operações e Desenvolvimento do Minor Hotels Europa e América do Sul, Maria Helena Santana, Licia Fabio, Graça Valadares e Francisco Amaral, Monique Melo e Roberto Baraúna.

***O grupo de artistas internacionais residentes do Programa de Residência Artística Vila Sul promovido pelo Goethe-Institut Salvador, Bahia ganha festa de boas vindas na próxima sexta feira no “LáLá Casa de Arte” no Rio Vermelho. As alegrias da noitada serão divididas entre os baianos e os recém-chegados: o fotógrafo Andreas Dauerer, o DJ Daniel Haaksmane e a atriz Sibel Kekilli da Alemanha, a artista visual Lindiwe Matshikiza e o músico João Renato Orecchia Zúñiga da África do Sul.

*** Carolina Furtado lançou um canal de lifestyle dentro dos stories de seu instagram, o @carolinamfurtado onde mostra o poder de sua herança genética (a bela é filha de Sabrina Furtado e neta de Martha Paiva) em posts estilosos e com conteúdos criativos.

***Sábado tem “Bailinho do Bela” para os foliões mirins no 2º piso do Shopping Bela Vista à partir das 17h, trabalhado em muitas brincadeiras e numa fanfarra esperta. No dia seguinte no mesmo horário quem dá o tom da festa é o minitrio comandado por tio Paulinho que será curtido nos embalos de sessões de maquiagem colorida e escultura de bolas. As crianças podem ( e devem ) usar fantasias para entrar no clima.

***Com o mérito e a expertise adquirida ao longo de muitos anos o Grupo Ebateca participa de amanhã à segunda feira do Festival Tanzolymp, o evento anual de dança que acontece em Berlim reunindo membros de escolas tops e jovens talentos de todo o mundo em torno de workshops, seminários e competições que rendem além do conhecimento, prêmios e bolsas de estudo. O grupo baiano brilha todos os dias do festival apresentando nove solos e duas coreografias interpretadas por um elenco de dezenove dançarinos entre 13 e 15 anos de idade, ensaiados sob o olhar atento das diretoras Carla Gonçalves, Juliana De-Vecchi e Fátima Cardoso que acompanham o grupo na viagem.

Aniversariantes do dia

Julio Cesar Habib, Augusto Nasser Borges Neto, André Curvelo, Josana (Jô) Belfort, Giacomo Mancini, Cinthya Medeiros, Luiz Catharino Gordilho Filho.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas