Escola de dança da Funceb: inscrições prorrogadas para novos estudantes e renovação de matrícula

Os interessados devem ter de 5 a 18 anos e estudarem pela manhã


Tribuna da Bahia, Salvador
13/02/2020 10:22 | Atualizado há 6 dias, 21 horas e 7 minutos

   
Foto: Divulgação

A Fundação Cultural do Estado da Bahia, através do Centro de Formação em Artes (CFA/Funceb), convoca os estudantes e novos ingressos do Curso Preparatório a realizarem renovação e pré-inscrição presencial.

As inscrições vão de 12 de fevereiro a 26 de fevereiro, através do formulário online () ou presencialmente na Escola de Dança da Funceb, no Pelourinho, das 14 às 17h.

Para aqueles que desejam estudar nesta modalidade de curso, a Fundação Cultural abriu 150 vagas no Curso Preparatório, sendo 124 vagas destinadas para o público em geral e 26 vagas para estudantes que possuem parentesco com servidores que possuem vínculo empregatício com o Estado da Bahia.

Os interessados devem ter de 5 a 18 anos e estar matriculados no ensino formal, exclusivamente, no turno matutino.

Turma Livre do Curso preparatório

Com a prorrogação da matrícula, foi aberta também a Turma Livre do Preparatório para faixa-etária de 15 a 18 anos, com 30 vagas.

Na matrícula serão exigidas cópia de certidão de nascimento ou RG do estudante; RG e CPF do responsável; comprovante de residência atualizado (últimos 3 meses); 2 fotos 3x4; comprovante de matrícula (turno matutino); e atestado médico liberando o estudante para prática de atividade física e esportiva.

A matrícula só permite a vinculação de estudantes que comprovarem que estudam exclusivamente no turno matutino. No ato da matrícula, o responsável pelo estudante deverá preencher um Formulário Sociocultural, disponível na Escola de Dança, e realizar o pagamento da taxa de matrícula de R$ 20,00.

A liberação das vagas será por meio de sorteio online, no dia 27 de fevereiro. O resultado será divulgado no site da Funceb, no dia 28 de fevereiro. A matrícula presencial acontece no período de 02 a 06 de março.

Atestado Médico

O aluno que não apresentar atestado médico no período de matrícula, terá até o dia 20 de março de 2020 para apresentar um comprovante de agendamento de consulta/exame médico, ficando estabelecido um prazo de 60 (sessenta dias) contados a partir do início das aulas (dia 09 de março), para a entrega do atestado médico, liberando o estudante para a prática de atividade física / esportiva.

O estudante que não apresentar o atestado médico até o final do prazo, terá a sua permanência no Curso Preparatório suspensa, em virtude da não supervisão/liberação médica.

Confira os novos prazos e informações adicionais na errata da convocatória 2020.

Serviço:

Curso Preparatório 2020 – renovação de matrícula para veteranos e novos alunos

Inscrições prorrogadas: 12 a 26 de fevereiro de 2020

Onde: Escola de Dança da Funceb, no Pelourinho, das 14 às 17h ou no link https://forms.gle/ 6fYfCMbZ78fzk6e3A

Acolhimento dos alunos: 2 a 6 de março | Início das aulas: 9 de março de 2020

Taxa de matrícula: R$ 20,00

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas