Regina Duarte acerta distrato com a Globo

Atriz entrará para o governo Bolsonaro como comandante da subpasta da Cultura


Tribuna da Bahia, Salvador
14/02/2020 14:08 | Atualizado há 5 dias, 21 horas e 3 minutos

   
Foto: Reprodução

Regina Duarte já acertou seu distrato com a Globo. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, faltam apenas detalhes que estão sendo fechados.

A atriz se reuniu com a cúpula da emissora nesta semana, no Rio de Janeiro, para tratar do tema. 

Esse é um dos principais assuntos que devem ser resolvidos para que Regina assuma a Secretaria Especial da Cultura. Ela foi convidada para o cargo em 17 de janeiro, após a demissão do secretário anterior,  Roberto Alvim, demitido após tornar público um vídeo com citação explícita a um discurso do ministro nazista Joseph Goebbels.

Regina não aceitou o encargo de cara, tendo anunciado que estava iniciando um "noivado" com a ideia e com o governo. O noivado virou casamento em 29 de janeiro, quando a atriz aceitou o convite. A Globo, entretanto, declarou que, por exigências contratuais, ela só poderia assumir um cargo público após negociar a rescisão do contrato que tem contrato há décadas com a emissora. Protagonista de novelas e programas de sucesso na casa, ela estava fora do ar desde o término da novela Tempo de Amar, em março de 2018

Questionada sobre o atual distrato, a Comunicação da Globo diz que, até o momento, não tem a confirmação da chegada de um acordo.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas