Carnaval 2020: programação tranquila é opção para quem quer fugir da folia

Restaurante, destinos turísticos e massagem delivery são algumas atividades para quem não curte o circuito


Tribuna da Bahia, Salvador
19/02/2020 13:52 | Atualizado há 14 dias, 2 horas e 40 minutos

   
Foto: Divulgação

A festa mais aguardada do ano está se aproximando, mas nem todo mundo curte a folia nos grandes circuitos. Há quem prefira aproveitar os dias de folga em uma programação mais tranquila. Reunimos algumas opções para quem busca descansar ou curtir o clima de Carnaval com menos agito.

Morro de São Paulo e Boipeba

O Arquipélago de Cairu também é destino certo para quem deseja descansar e curtir a festa de Rei Momo. O local paradisíaco atrai turistas pelas belezas naturais, riqueza cultural, agito e uma variada e extensa programação para curtir a folia em diferentes locais da ilha. Com atrações em Boipeba, na Gamboa e na Sede de Cairu, há atividades para todos os gostos. Alguns destaques são As Muquiranas, La Fúria, Kart Love, aula de dança, bloco infantil, desfile para escolha da Rainha do CarnaGamboa, a tradicional Lavagem da Revessa e apresentações culturais como Bumba Meu Boi. Com mais de 9 mil leitos, o destino recebe turistas do mundo todo para curtir o Carnaval e a ressaca da mais animada festa brasileira.

Nanö Beach Club

O clube paradisíaco localizado em Subaúma, na Linha Verde, estará aberto entre os dias 22 e 25. No sábado de Carnaval, o som fica por conta de Edno Sá. Já no domingo e segunda-feira, Mangaba comanda a pista de dança. Na terça-feira de Carnaval, a cantora Dayane Felix agita o clube. Com uma estrutura que impressiona, o Nanö oferece acesso à praia, piscina de borda infinita, pista de dança, bar e cozinha de alta gastronomia. É uma ótima opção para quem quer descansar e curtir os dias de Carnaval longe dos grandes circuitos, sem sair do clima da folia.

Mercato del Mare

O restaurante mais charmoso de Jaguaribe, o Mercato del Mare, estará aberto durante todos os dias de Carnaval. Além do tradicional cardápio saboroso, um menu versão folia estará disponível, com entrada e prato principal promocionais. Casquinha de camarão, bolinho de bacalhau, filé ao molho de jabuticaba e sanduíche reconvexo são algumas das opções. O espaço aconchegante possui adega própria e estará aberto durante todos os dias de Carnaval, a partir das 11h da manhã. Mais informações e reservas através dos telefones (71) 3565-4885 ou (71) 98151-5221 e do site https://www.mercatodelmare.com.br/.

SPA Express

Para quem não irá sair de Salvador, o SPA Express também é uma opção de relaxamento durante o Carnaval. A franquia que atende em domicílio, oferece o serviço de limpeza de pele, massagem relaxante, redutora e o carro-chefe da casa, a massagem modeladora Redux Power. Durante a folia, o SPA estará atendendo normalmente até o sábado de Carnaval. Na segunda-feira, 24, os serviços também estarão disponíveis. Na Quarta-feira de Cinzas, quem busca relaxar após a folia, pode solicitar o atendimento a partir das 12h. O agendamento é feito via WhatsApp, através do número (71) 99291-1107.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas