Janete Freitas - Edição do dia 20/02

Carminha e Roberto Almeida: emoção pura na celebração de seus trinta e cinco anos de casados


Tribuna da Bahia, Salvador
20/02/2020 07:00 | Atualizado há 13 dias, 8 horas e 43 minutos

   
Foto: Divulgação

Bodas de Coral

Carminha e Roberto Almeida que têm endereço fixo em Portugal festejaram em alto estilo suas Bodas de Coral no dia 25 passado no Yeatman Hotel no Porto, mais precisamente em Vila Nova de Gaia debruçado sobre o Rio Douro.Uma cerimonia de renovação dos votos feitos há trinta e cinco anos marcou com emoção a celebração comandada pela cerimonialista Wanda Engel (foi Ministra da Assistência Social no governo Fernando Henrique Cardoso) que contou a historia do casal , da qual faz parte como amiga querida. Finalizando os convidados brasileiros e portugueses brindaram os noivos durante um requintado jantar no restaurante Muu tido como um dos mais tops do Porto.

Olho Vivo

Ponto para a Maré Produções que em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres e o patrocínio da Bahiatursa, do Goethe-Institut e da Rede de Mulheres entre a América Latina, o Caribe e a Alemanha, representada pela atriz alemã e fundadora Sibel Kekilli dá um suporte poderoso às mulheres que passam o carnaval na cidade com a criação da “Casa Respeita as Mina” (em Ondina e no Pelourinho) espaço onde recebem orientação de como proceder em casos de violência contra elas. A concorrida inauguração foi ontem no Pelô com a participação da Banda Didá e da cantora Larissa Luz.

***Carnaval sob o sol de Mar Grande para Regina e Buba Weckerle devidamente paparicados pela irmã e cunhado Tita e Carlos Geraldo Souza que hospedam também na sua bonita casa a filha e o genro Fernanda e Francisco Vidotti com os filhos e Aline, Helena e Marcelo Weckerle.

***Foi no país africano Botswana que o bloco Ilê Aiyê Ilê buscou inspiração para seu desfile nesse carnaval. Com o tema “Botswana: Uma história de êxito no mundo” mostra seu poder percorrendo (sem cordas) o Circuito Osmar, na terça-feira da folia. Tomando conta para que tudo saia nos conformes está Antônio Carlos Vovô, presidente da entidade.

***A Ebateca trouxe para casa uma medalha de prata conquistada pelas suas performances durante o Festival Tanzolymp em Berlim, onde fez parte do grupo dos trinta selecionados entre os novecentos concorrentes. O Ebateca Dance Group através de uma oportunidade gerada pelo Ballace chegou à Alemanha graças à sua classificação, em primeiro lugar, com a coreografia “Jai Ho” apresentada em Camaçari porta aberta para a apresentação no Santos Dance Festival, seletiva para o Festival.

***Adriana Dias e Layana Cardoso especializadas em design e pigmentação de sobrancelhas além de instrutoras da marca Refectocil comandam nos dias 08 e 09 de março no Centro Empresarial Iguatemi o Workshop Lash e Brow Styling by Refectocil. Com número limitado de vagas o evento oferece certificados de conclusão Refectocil com validade nacional e internacional e um conteúdo rico em inovações nesse setor de estética.

****O Vumbora Day dos irmãos Rafa e Pipo Marques (estão no maior pique!) comanda três dias de pipoca durante o carnaval puxando trios sem cordas na quinta e sexta-feira no circuito Barra-Ondina e na terça-feira no Campo Grande além de agitar no sábado a programação carnavalesca de Cajazeiras.

Aniversariantes do dia

Monica Menezes de Lima, Miguel G. Bastos, Cristina Velloso.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas