Prates anuncia vinda de Ciro Gomes a Salvador para participar de evento

Leo Prates anunciou ontem a vinda do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) para participar de evento na capital baiana


Tribuna da Bahia, Salvador
20/02/2020 10:56 | Atualizado há 18 dias, 18 horas e 53 minutos

   
Foto: Reprodução

Por: Rodrigo Daniel Silva


Recém-filiado ao PDT, o secretário municipal de Saúde (SMS), Leo Prates, anunciou ontem a vinda do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) para participar de evento na capital baiana. Segundo Prates, o ex-candidato a presidente da República desembarca em Salvador no dia 11 de março para discutir propostas da sua pré-candidatura ao Palácio Thomé de Souza.

Apesar de ficar 20 anos no DEM, Prates afirmou que sempre defendeu bandeiras da esquerda.“Eu sempre fui a esquerda do DEM. O meu pensamento ideológico sempre foi o mesmo. O me considero um político de centro. Alguns dizem centro-esquerda. Eu acho que perfeitamente possível equilibrar desenvolvimento econômico e desenvolvimento social. Ou seja, a melhora da economia para as buscar. No fim, é isso que interessa”, declarou Prates.

O secretário afirmou, ainda, que a sua intenção é dialogar com todos os espectros ideológicos. “A minha aliança é com o povo de Salvador. Eu quero dialogar com o povo de Salvador, com as esperanças, com os sonhos do povo de Salvador, seja o povo da direita ou da esquerda. Quero uma agenda que agrade a todos. Mais importante do que os rótulos de direita e esquerda, centro, o mais importante á construção da agenda. E depois da construção da agenda se mobilize as pessoas e os partidos”, ressaltou.

Prates se filiou, na semana passada, ao PDT. Nos bastidores, o comentário é de que ele pretende integrar a chapa de Bruno Reis (DEM), como postulante a vice. No entanto, o secretário nega. "Meu sonho é ser prefeito de Salvador. Eu não penso em ser vice. Eu penso em ser prefeito de Salvador. Qualquer outra discussão passa pelo partido, passa pela força, pelos meus amigos, passa por uma construção coletiva. Leo Prates se sente preparado e estimulado a enfrentar esse desafio de ser prefeito de Salvador (...) Essa discussão de vice não está posta. O meu projeto é para ser prefeito de Salvador. Esse é o sonho que está no meu coração”, pontuou.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas