Carnaval de 2020 se destaca por serviços oferecidos aos foliões

Pedro Beltrão, gerente de eventos da Ambev, comemora a democratização da festa


Tribuna da Bahia, Salvador
26/02/2020 01:12 | Atualizado há 13 dias, 3 horas e 54 minutos

   
Foto: Gabriel Magalhães / Divulgação

O Carnaval de Salvador em 2020 foi marcado pela prestação de serviços aos foliões. Para o gerente de eventos da Ambev, Pedro Beltrão, poder contribuir com esse resultado com 200 trios sem cordas, 4,5 mil ambulantes e a consolidação da plataforma Skol Pagodão é gratificante. A festa marca o ciclo de verão para a companhia, que esteve presente nos grandes festejos populares desde o final de 2019, com o Réveillon de Salvador, e em 2020 participou das festas de largo, dos principais ensaios de verão até chegar na maior de todas as festas que é o Carnaval.

Um dos destaques da participação da marca são os trios independentes. “Estamos encerrando de maneira muito positiva a nossa plataforma de verão. A Skol é uma cerveja democrática, leve, é a cerveja da diversão. Então, é muito bom saber que estamos contribuindo para a grande festa!”, afirma Beltrão.

Outro aspectos que o gerente de eventos destaca é a atuação com os ambulantes. Além de receberem um kit completo, todos os vendedores são treinados para desempenhar da melhor forma a atividade. “Os ambulantes são peça fundamental para que a festa aconteça da melhor maneira. Temos uma parceria muito grande, investimos muito tanto com os kits oficiais da prefeitura quanto no treinamento sobre consumo responsável e em relação aos produtos, a maneira correta de abordar o cliente”, explica.

A inovação que a marca trouxe para o Carnaval 2020 foi a plataforma Skol Pagadão, que se consolidou na festa com o trio puxado todos os dias pela banda La Fúria. Outros artistas como Léo Santana, Àttooxxá, Psirico, O Poeta, entre outros, fazem parte da ação. “Durante todo o ano, o público pode esperar muito Skol Pagodão! A grande verdade é que o pagode faz parte do baiano, o público tem recebido de braços abertos, então, faremos questão de apresentar várias outras iniciativas e lançamentos. Podem aguardar!”, promete Beltrão.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas