"Batedeira baiana" ATTØØXXÁ sacode o público e camarote

Com muito swing, energia e sensualidade, a grupo mostrou porque é sucesso no camarote Skol Puro Malte


Tribuna da Bahia, Salvador
26/02/2020 01:19 | Atualizado há 13 dias, 3 horas e 28 minutos

   
Foto: Gabriel Magalhães / Divulgação

Formada há 05 anos, a banda explodiu no verão de 2018 com o hit "Elas gostam (Popa da Bunda)" e não parou mais. Presente no Carnaval de Salvador desde então,  eles arrastam uma multidão quando passa na avenida.

No camarote SKOL, "ÁTTØØXXÁ" falou do sucesso, mais um ano de Carnaval e novos projetos. "Último show do 'carna'!" Afirma, Rafa dias, vocalista da banda  referindo-se ao carnaval. O grupo fez parceria com o SKOL Pagodão, nos ensaios Bailões do ATTØØXXÁ . "Hoje é lama! Vamos terminar com chave de ouro. E a parceria com a SKOL espero que dure muito." Declarou.

Sucesso consagrado na Bahia, a banda vem conquistando espaço a cada dia. Presença confirmada no Carnaval desde 2018. Rafa, releva: "cada circuito tem sua particularidade e termina sendo outro tipo de show."

Sobre a parceria com Major Lazer, o artista reforçou a admiração. "Desde o primeiro beat que fiz, eles já eram referência pra mim."

Além de Major Lazer, o cantor também comentou outras parcerias na música, como Ludmilla, feat com Glória Groove e Anitta. "É muito gratificante inspirar as pessoas. Larissa Luz passou tocando nossa musica é recompensador". Finalizou!

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas