Todo mundo foi atrás da Rainha “Veveta”

Vestida de “Rainha”, Ivete Sangalo fez jus a toda nobreza que lhe diz respeito, fez o “mundo” ir atrás dos trios que foram puxados por ela durante os quatro dias em que desfilou nos dois principais circuitos da folia


Tribuna da Bahia, Salvador
26/02/2020 11:50 | Atualizado há 4 dias, 2 horas e 31 minutos

   
Foto: Rosilda Cruz / Bahiatursa

Por: Yuri Abreu


Vestida de “Rainha”, Ivete Sangalo fez jus a toda nobreza que lhe diz respeito, fez o “mundo” ir atrás dos trios que foram puxados por ela durante os quatro dias em que desfilou nos dois principais circuitos da folia: três no Dodô (Barra/Ondina) e um no Osmar (Campo Grande), o qual voltou a participar depois de alguns anos de ausência da Avenida.

Durante a “monarquia” dela, várias foram as medidas tomadas para manter o reinado de momo em total harmonia. Deu puxão de orelha nos brigões da Avenida, mostrando que era uma rainha enérgica. Mas por outro lado, como de costume, exibiu seu lado humano, ao prometer dar um ano de fraldas descartáveis a uma criança que estava acompanhando o desfile em cima da mãe dela. “Bote uma camisa que está ventando, mãe”, disse Ivete Sangalo, que é mãe de três: Marcelo, Marina e Helena.

No demais, mais uma vez, os súditos aprovaram as ordens dadas pela rainha ao longo dos quatro dias em que desfilou no Carnaval de Salvador. Desde antigos hits como “Levada Louca”, “Festa”, “Arerê”, “Sorte Grande” e “Tempo de Alegria”, até a aposta para os festejos deste ano, “O Mundo Vai”, a ordem era a de não ficar parado e só transmitir a alegria e felicidade ao longo do percurso, esquecendo dos problemas.

Entre os famosos, seguiram a estrela da Axé Music artistas como Bruna Marquezine, Cris Vianna, André Marques, Lore Improta, Henri Castelli, entre outros. Todos eles vendo os festejos por um ângulo especial, em cima do trio, observando de perto a energia que só o Carnaval de Salvador tem. Uma cena a qual eles vão levar para sempre na memória, mesmo já sendo considerados “ratos de praia”.

No grupo dos não tão famosos assim também tem aqueles que não abrem de mão de, nesta época, ir atrás de “Veveta”. “O amor por ela supera aquela distância. Ivete é maravilhosa. Vale passar por qualquer ‘perrengue’ para estar o mais próximo dela. O ano que ela não saiu porque estava grávida pra mim não teve graça”, disse a advogada mineira Flávia Pessoa. “Tem alguns artistas que agitam o público igual a ela. Mas, não tem ninguém com o carisma dela. Parece que ela tem algo que te dá mais energia, mesmo quando você acredita não ter mais forças para continuar o caminho”, afirmou o engenheiro ambiental Rafael Benites.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas